Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Chegou a hora da decisão no Suíço do Urbano da Próspera


Após mais de um mês de disputas, a terceira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Zinil Zincagem – terá a grande final nesta quarta-feira (21/09). A partir das 20 horas, Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos e Arena 3 Ribeirões F.C. entram em campo para decidir o título.
O Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos chega à decisão com a melhor campanha, com 13 pontos conquistados em cinco jogos – foram quatro vitórias e um empate. Após a segunda colocação na fase classificatória, a equipe passou pelo Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Bebidas Fernandes nas semifinais, vencendo por 3 a 2.
Além de invicto, o time ostenta o melhor ataque da competição, com 26 gols anotados, tendo dois jogadores entre os artilheiros: Beto Cachoeira, com oito tentos marcados, e Udson, com seis. O bom retrospecto lhe garante a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.
O Arena 3 Ribeirões F.C., entretanto, também não contava com o benefício previsto no regulamento nas semifinais, mas desbancou nada menos que o primeiro colocado da fase classificatória, o Sanga Funda/Marlan Embalagens, derrotando-o por 5 a 2.
Antes, havia terminado a primeira fase na quarta colocação e eliminado o Vila Miguel no primeiro mata-mata, com vitória por 4 a 2. Ao longo do campeonato, somou 13 pontos em seis partidas, com quatro triunfos, um empate e uma derrota.
“Convidamos o público a participar, porque com certeza será uma grande festa. As equipes chegam muito bem para o jogo e devem fazer uma final emocionante”, aposta o professor Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.
Após o confronto final, será realizada no campo do Centro Social Urbano do bairro Próspera, em Criciúma, a cerimônia de premiação. As equipes campeã e vice receberão prêmios em dinheiro, medalhas e troféu. Também serão premiados com troféu o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Campanhas

Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos
13
5
4
1
0
26
14
12
Arena 3 Ribeirões F.C
13
6
4
1
1
17
12
5























Nenhum comentário:

Postar um comentário