Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Início da quarta rodada é adiado


A chuva dos últimos dias comprometeu o campo do Centro Social Urbano do bairro Próspera, em Criciúma, impossibilitando o início da quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço – Taça Zinil Zincagem. “Não tivemos como realizar os jogos nesta segunda-feira (5/09), então nos reunimos e decidimos adiar”, explica o organizador da competição, o professor Altair Salvador, o Kuqui.
Como a previsão é de melhora nas condições do tempo, mantendo-se estável a partir desta terça-feira (6/09), a organização confirma para quarta-feira (7/09) a disputa das partidas já programadas, entre Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos x Tic-Tac Futebol Clube e Restaurante Della Mama/ Transportes Rodonaves /Bebidas Fernandes x Independente F.C., a partir das 19h45min.
Já o confronto entre Sanga Funda/Marlan Embalagens x E.C. Pnegão, que abriria a rodada, acabou transferido para quinta-feira (8/09), às 19h30min. No mesmo horário, mas na sexta-feira (9/09), vão se enfrentar Arena 3 Ribeirões F.C x Vila  Miguel, outro jogo adiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário