Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Próximos confrontos estão definidos no Suíço do Urbano da Próspera


A primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Zinil Zincagem – foi encerrada nesta sexta-feira (9/09), com a realização de uma partida, válida pela quarta rodada. Assim, estão definidos os próximos confrontos, bem como as equipes que avançaram direto às semifinais.
Com gols de Murilo, Juninho e Johnny, o Vila  Miguel bateu o Arena 3 Ribeirões F.C. por 3 a 1 – Edmilson descontou. A derrota derrubou o Arena 3 Ribeirões F.C. para a quarta colocação e colocou em seu caminho na segunda fase o próprio Vila Miguel, que fechou a primeira etapa da competição em quinto lugar.
Os dois voltarão a se enfrentar no segundo jogo de segunda-feira (12/09). O primeiro, entre Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Bebidas Fernandes x E.C. Pnegão, tem início previsto para as 19h45min, no campo do Centro Social Urbano do bairro Próspera, em Criciúma.
Devido à melhor campanha, Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Bebidas Fernandes e Arena 3 Ribeirões F.C. terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal. Desses confrontos sairão os outros dois classificados às semifinais. Primeiro e segundo colocados na primeira fase, respectivamente, Sanga Funda/Marlan Embalagens e Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos folgarão à espera dos adversários.
Já as equipes do Tic-Tac Futebol Clube e Independente F.C. despediram-se do campeonato. Para conferir a classificação da primeira fase, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário