Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Reframa e Arena 3 Ribeirões decidirão o Suíço do Urbano da Próspera


A terceira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Zinil Zincagem – já tem seus finalistas. Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos e Arena 3 Ribeirões F.C. vão decidir o título da competição. As vagas à grande decisão foram conquistadas na noite desta quarta-feira (14/09).
Dono de melhor campanha, o Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos chegou às semifinais com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação. Entretanto, nem precisou usar o benefício previsto em regulamento.
Com gols de Bruno Mazzuchello, Beto Cachoeira e Udson, derrotou por 3 a 2 o Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Bebidas Fernandes, que descontou com Eric e Carlos Silva.
No jogo seguinte, quem contava com a vantagem era o Sanga Funda/Marlan Embalagens, que terminou a primeira fase na primeira colocação entre os oito participantes e invicto. Mas quem levou a melhor foi o Arena 3 Ribeirões F.C. Marcando com Diórgenes (duas vezes), Maurício (duas vezes) e Elias, a equipe aplicou 5 a 2 no adversário, que ainda diminuiu com Moisés e Diegão.
A finalíssima do campeonato está programada para a próxima quarta-feira (21/09), às 20 horas, no campo do Centro Social Urbano do bairro Próspera, em Criciúma. Devido à melhor campanha, o Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos jogará pelo empate no tempo normal e na prorrogação (dois tempos de dez minutos cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário