Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Multicópias vence o Suíço Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – conheceu seu vencedor neste sábado. Com vitória por 4 a 2 diante do Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis ficou com o título.

A grande final, disputada na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, envolveu duas equipes que se mantinham invictas até então e o equilíbrio se refletiu dentro de quadra. Mesmo jogando com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, pela melhor campanha, o Multicópias saiu na frente.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 11 minutos por Macaco, que mandou para as redes após toque de Jean Vitorassi. A resposta do Marcelo Automóveis veio logo no minuto seguinte, quando Lucas Campos usou a cabeça para deixar tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, o Marcelo Automóveis virou o placar, anotando com João Paulo aos 26 minutos. A vantagem só durou até os dois minutos da segunda etapa, pois Jean Vitorassi voltou a empatar a partida.

As duas equipes seguiram buscando o gol e o Marcelo Automóveis até acertou a trave numa tentativa de Lucas Campos, mas foi o Multicópias quem anotou o terceiro com Macaco, aos 25 minutos. Já nos acréscimos, Jean Vitorassi marcou o quarto e deu números finais à partida.


(Foto: Rádio Difusora)

Invictos brigam pelo título do Suíço Diurno

Iniciado em dezembro, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – será fechado neste sábado, a partir das 16h, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. Vão brigar pelo título Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis (foto) e Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market.

As duas equipes conseguiram chegar invictas à grande final. Depois de terminar a primeira fase na liderança da Chave B com 100% de aproveitamento, o Multicópias passou por Inimigos da Bola/Expressão Transportes nas quartas-de-final e por MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre nas semifinais, também com vitória.

Já o Marcelo Automóveis ficou em segundo lugar na Chave A na primeira fase, eliminando na sequência o Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria e o Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange. Em nove jogos, foram seis vitórias e três empates.

A melhor campanha ao longo do campeonato garante ao Multicópias a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação (em dois tempos de oito minutos). Confira a seguir a campanha das duas equipes no Suíço Diurno.


P

Clube

P

J

V

E

D

GM

GS

S

Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis

27

9

9

0

0

28

5

23

Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket

21

9

6

3

0

25

10

15

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Suíço Diurno chega à final com média superior a três gols por jogo

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – chegará a seu final neste sábado e a organização tem vários motivos para comemorar. Um deles é o excelente nível técnico mostrado pelas equipes, que se refletiu no número de gols.

Durante toda a competição disputada na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, a média de gols se manteve sempre superior a três por partida. Em 62 jogos realizados até o momento, os artilheiros balançaram as redes 205 vezes.

Doze desses gols foram marcados por Lucas Campos (foto), do Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market, um dos finalistas da competição. O outro, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis, também tem seu representante na briga pela artilharia, Jean Vitorassi, autor de dez gols.

Com a ajuda dele, o Multicópias tem o ataque mais positivo do Suíço Diurno, com 28 gols assinalados – o Marcelo Automóveis fez 25. Também é do Multicópias a defesa menos vazada da competição, com apenas cinco gols sofridos em nove partidas.

No quesito disciplina, as duas equipes também aparecem bem: o Multicópias levou 12 cartões amarelos em nove jogos, enquanto o Marcelo Automóveis recebeu 13 amarelos e um vermelho.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Suíço Diurno será encerrado com festa

Mantendo a tradição, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – será fechado com festa. Neste sábado, uma solenidade, seguida pela grande final, sorteio de brindes e premiação, vai marcar o fim da disputa na arena da Zona Sul do Balneário Rincão.

Antes da bola rolar, às 16h, jogadores de Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis e Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market vão se perfilar para a execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras.

“Durante a grande final, haverá muito som, muitos brindes para a torcida e sorteio de uma bicicleta oferecida pela organização do evento. Logo depois do jogo, faremos a premiação”, explica o organizador do Suíço Diurno, Altair Salvador, o Kuqui.

Os dois primeiros colocados do campeonato receberão troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro. Também serão premiados a equipe mais disciplinada da competição, o goleiro menos vazado e o artilheiro. Na briga pela artilharia estão Lucas Campos, do Marcelo Automóveis, com 12 gols e Jean Vitorassi, do Multicópias, com dez.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Final de semana de folga no Suíço Diurno

Devido ao carnaval, o final de semana será de folga no Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma. A competição será retomada no próximo dia 25, às 16h, quando acontece a grande final, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão.

Vencedores das semifinais, Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis e Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market vão decidir o título. A briga dentro das quatro linhas será também pela artilharia do Suíço Diurno.

Depois de uma disputa jogo a jogo, Lucas Campos, do Marcelo Automóveis, está na frente, com 12 gols marcados. Logo em seguida, com dois gols a menos, aparece Jean Vitorassi, do Multicópias.

Na decisão, o Multicópias terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação (em dois tempos de oito minutos), pela melhor campanha. A equipe chegou à final com 100% de aproveitamento, ou seja, com nove vitórias. Também invicto, o Marcelo Automóveis tem seis vitórias e três empates em nove jogos. A seguir, veja o desempenho das duas equipes durante a competição.

P

Clube

P

J

V

E

D

GM

GS

S

Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis

27

9

9

0

0

28

5

23

Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket

21

9

6

3

0

25

10

15

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Multicópias e Marcelo Automóveis vão decidir o Suíço Diurno

A final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – será entre Multicópias e Marcelo Automóveis. As duas equipes garantiram as vagas nas semifinais disputadas na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, neste sábado.

No primeiro jogo, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis tinha a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, pela melhor campanha, mas venceu o MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre por 3 a 1.

Jean Vitorassi abriu o placar aos 12 minutos, em cobrança de pênalti, e Bicudinho ampliou a vantagem aos 19. Ainda no primeiro tempo, o MDS descontou com Marcelo Silva, mas na segunda etapa, aos 20 segundos, Juninho fez o terceiro e definiu a vitória do Multicópias.

No outro confronto, quem tinha a vantagem era o Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange, mas foi o Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market que saiu com a vitória por 2 a 0. Os dois gols saíram no segundo tempo, marcados por Lucas Campos aos 18 minutos e por Rafinha, cobrando falta, aos 22. A final do Suíço Diurno está marcada para o próximo dia 25.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Semifinais do Suíço Diurno começam às 15h neste sábado

A pedido da Rádio Difusora, que fará a transmissão das partidas, a organização do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – decidiu antecipar em meia hora o início das semifinais, marcadas para este sábado.

Desta forma, Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis x MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre vão se enfrentar a partir das 15h. Logo a seguir, jogam Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange x Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market.

A partir das semifinais, o regulamento da competição prevê prorrogação, em dois tempos de oito minutos, em caso de empate no tempo normal. Havendo a prorrogação, Multicópias e Posto Dario terão a vantagem de jogar pelo empate por terem feito melhor campanha. Confira a seguir a campanha dos quatro semifinalistas.



P

Clube

P

J

V

E

D

GM

GS

S

Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis

24

8

8

0

0

25

4

21

Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange

19

8

6

1

1

20

9

11

Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket

18

8

5

3

0

23

10

13

MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre

15

8

5

0

3

16

12

4

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Definidos os semifinalistas do Suíço Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – definiu seus semifinalistas neste sábado. Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange, Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket, Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis e MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre ficaram com as vagas.

Na primeira partida, realizada na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, o Posto Dario tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, devido à melhor campanha, mas acabou vencendo o Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro por 1 a 0. O gol foi anotado por Eder, aos 23 minutos do segundo tempo.

A seguir, foi a vez do Marcelo Automóveis também garantir a vaga com vitória. A equipe igualmente jogava pelo empate, porém derrotou o Bruxa da Praia/Contabilidade Comtemp/Duzzioni Contabilidade por 2 a1, com gols de Lucas Campos, aos nove minutos do primeiro tempo, e Rafinha, aos cinco do segundo. Denis descontou para o Bruxa da Praia, aos sete minutos da etapa final.

Na sequência, outro time que possuía a vantagem da igualdade ganhou seu jogo. O Multicópias fez 2 a 0 sobre o Inimigos da Bola/Expressão Transportes, com gols de Renan e Bicudo, e também assegurou a classificação.

Fechando as quartas-de-final, o Daniel Lanches igualmente estaria classificado com o empate, mas perdeu para o MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre por 2 a 0. Lucas assinalou os dois gols da vitória.

As semifinais serão disputadas no próximo sábado. A partir das 15h30min, jogam Multicópias x MDS e Posto Dario x Marcelo Automóveis. Pela melhor campanha, Multicópias e Posto Dario terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

Suíço Diurno decide semifinalistas

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – dará início à fase eliminatória neste sábado. Dos quatro jogos realizados na arena da Zona Sul do Balneário Rincão sairão os semifinalistas da competição.

As quartas-de-final serão realizadas a partir das 15h, sendo abertas com os confrontos entre Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange x Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro e Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket x Bruxa da Praia/Contabilidade Comtemp/Duzzioni Contabilidade.

A seguir, jogam Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis x Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Daniel Lanches x MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre. Pela melhor campanha, Posto Dario, Marcelo Automóveis, Multicópias e Daniel Lanches têm a vantagem do empate no tempo normal.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Premiação encerra edição 2011/2012 do Suíço Noturno

Após a grande final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC –, disputada nesta sexta-feira na arena da Zona Sul no Balneário Rincão, a competição foi encerrada oficialmente, com a entrega das premiações.

Campeão, o Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM recebeu troféu, medalhas e um prêmio em dinheiro pela conquista. Vice-campeão, o Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras também levou troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro.

Também foi da equipe vice-campeã o goleiro menos vazado da competição, Paulo, que sofreu apenas três gols em oito jogos. Ele foi premiado com troféu, assim como Felipe, do Posto Dario, um dos artilheiros do Suíço Noturno.

Com cinco gols, ele terminou empatado com Marcelo Silva (Decas/Clínica União/Voltronica), Dirceu (Equilíbrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis), Gutierre (Auto Posto Anel Viário) e Maurício (Darolt Materiais de Construção). Já o título de equipe mais disciplinada da competição ficou com o Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias, que tomou seis cartões amarelos em seis jogos.

“O campeonato foi coroado de êxito. Tivemos um jogaço de bola na final, numa noite maravilhosa, com grande público e esperamos os torcedores também no dia 18, quando acontece a final do Suíço Diurno (Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma)”, afirmou o organizador das duas competições, Altair Salvador, o Kuqui.

Ele aproveitou para fazer agradecimentos a todos que colaboraram para o sucesso do campeonato. “Quero agradecer a toda a equipe de trabalho, à arbitragem, à Rádio Difusora, que fez a transmissão dos jogos, e a toda a imprensa que ajudou a divulgar a competição. Muito obrigado a todos”.


(Foto: Rodrigo Medeiros/A Tribuna)

Posto Dario é o campeão do Suíço Noturno

A edição 2011/2012 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – já tem seu vencedor. O Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM ficou com o título, ao vencer o Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras por 1 a 0 nesta sexta-feira.

A arena da Zona Sul do Balneário Rincão recebeu os dois melhores times do campeonato para a grande decisão e eles fizeram um grande jogo. Foram várias chances de gol de lado a lado, mas o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na segunda etapa, as equipes continuaram insistindo no ataque, mas o placar manteve-se fechado, resultado que levou a decisão do título para a prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate era do Multicópias, que fez melhor campanha.

Logo no primeiro minuto, porém, o Posto Dario abriu o placar. Após a cobrança de falta de Chumbo, Boca mandou para as redes, anotando o gol da vitória. “Foi uma grande decisão, pela qualidade das equipes. Queria parabenizar o Kuqui (Altair Salvador), pela organização do campeonato, e agradecer aos nossos patrocinadores, por acreditar no esporte amador”, afirmou Jair Bala, jogador do Posto Dario.


(Foto: Rodrigo Medeiros/A Tribuna)

Hora de decidir o campeão do Suíço Noturno

A noite desta sexta-feira será de festa na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. A partir das 20h, Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras e Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM vão decidir o título do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC.

Como as equipes estavam em chaves diferentes na primeira fase, essa será a primeira vez que vão se enfrentar na competição, na qual fazem campanhas parecidas. Mas o desempenho do Multicópias até aqui foi melhor, o que lhe garante o direito de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

A equipe chega invicta à grande final, com seis vitórias e um empate em sete jogos. Já o Posto Dario perdeu uma partida, para o GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança por 3 a 2, na terceira rodada, acumulando ainda cinco vitórias e um empate.

O Multicópias tem também a defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos. Como anotou 11 gols, ainda ostenta o melhor saldo, com nove. O ataque mais positivo, porém, pertence ao Posto Dario, que marcou 15 gols em sete partidas. A seguir, confira a campanha completa dos dois finalistas.

Clube

P

J

V

E

D

GM

GS

S

Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras

19

7

6

1

0

11

2

9

Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM

16

7

5

1

1

15

9

6

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Briga acirrada pela artilharia do Suíço Diurno


Desde que o Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – começou, dois atletas brigam jogo a jogo pela liderança na artilharia da competição, realizada na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. Ao final da primeira fase, a diferença entre eles é de apenas um gol.

Autor de nove gols, Jean Vitorassi (Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis, foto 1) era o artilheiro até a rodada passada, quando foi superado por Lucas Campos (Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket), que marcou duas vezes na vitória por 5 a 0 sobre o Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão e chegou a dez gols.

O desempenho dos dois atletas e dos demais artilheiros garantem ao Suíço Diurno uma média de gols superior a três por partida – em 56 jogos, as redes balançaram 191 vezes. Com 23 gols assinalados em sete partidas, o Multicópias tem o ataque mais positivo, enquanto o Jorginho Lanches aparece como o time de pior ataque, pois só marcou três gols.

Equipe de melhor campanha entre os 16 participantes da competição, com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Multicópias possui também a defesa menos vazada, pois só levou quatro gols. Por outro, o Decas/Clinica União/Manentti Serviços Contábeis despediu-se do campeonato como a equipe de pior defesa, com 20 gols sofridos.

Outro ponto positivo da competição é a disciplina, com apenas dez cartões vermelhos aplicados em 56 jogos. A média de cartões amarelos é inferior a três por jogo, com 162 distribuídos na primeira fase. Cinco deles foram para o Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange, que é a equipe mais disciplinada até o momento.