Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Premiação marca encerramento do Suíço da Zona Sul



A edição 2012/2013 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SDR Criciúma – foi encerrada oficialmente neste sábado, com a premiação aos destaques da competição. A cerimônia aconteceu logo após o jogo final, no Balneário Rincão.
Campeão, o Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova recebeu um prêmio em dinheiro, além de troféu e medalhas pela conquista. A equipe também levou o troféu disciplina e teve o goleiro menos vazado do campeonato, Julio Cesar, que igualmente foi premiado com um troféu.
Vice-campeão, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis também teve direito a uma premiação em dinheiro, troféu e medalhas. Já o troféu de artilheiro ficou com Guto, do Comerciário 25 anos/Forquilhinha, autor de oito gols (foto).
O organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui, comemorou o sucesso do evento e destacou o bom futebol apresentado pelos dois finalistas do Diurno na decisão do título. “Foi um grande jogo, o tempo colaborou e o público veio. Agradeço a todos que participaram e até a próxima edição”, disse.

Marlan Embalagens vence o Suíço Diurno



O título do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SDR Criciúma  – ficou com o Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova. A equipe garantiu a conquista neste sábado, ao vencer o Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis por 3 a 2, na prorrogação, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Um público expressivo foi à arena da Zona Sul do Balneário Rincão prestigiar a grande final. Além de serem presenteados com brindes, os torcedores puderam assistir a um jogo digno de decisão, bastante disputado desde o início.
Dono de melhor campanha, o Multicópias tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas saiu perdendo. Aos 16 minutos, após uma jogada ensaiada de falta, Gelinho apareceu para colocar o Marlan Embalagens na frente. Seis minutos depois, veio o empate: Marquinhos arriscou de longe, a bola tocou no chão e saiu do alcance do goleiro.
No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, com boas oportunidades de gol para os dois lados, mas as redes não voltaram a balançar. Assim, a decisão do título ficava para o tempo extra.
Na prorrogação, o empate se manteve nos dez minutos iniciais. Na última etapa, o Multicópias conseguiu a virada aos cinco minutos, com Macaco anotando depois de um contra-ataque. Aos nove, Gelinho voltou a deixar tudo igual, mas a igualdade ainda beneficiava o Multicópias. Então, o Marlan Embalagens foi para a pressão e chegou ao terceiro gol já nos acréscimos, com Bugrão, levando o título da edição 2012/2013 do Suíço Diurno.

Contabilidade Pierini sagra-se campeão do Coroa Bom de Bola



O sábado esportivo na arena da Zona Sul do Balneário Rincão iniciou com a final do Coroa Bom de Bola – Taça João Carpes (Cachoeira). E o primeiro campeão do dia foi o Contabilidade Pierini/Carbonífera Metropolitana/Corsul Comércio e Representação.
A equipe tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, devido à melhor campanha, mas conquistou o título da competição com vitória por 1 a 0 sobre o Pierini Forrro de PVC/Rio Maina/Moniari. O único gol do jogo foi anotado por Grafite, de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo.

(Foto: Rádio Difusora)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Festa e brindes para a torcida na final do Suíço Diurno



A organização do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SDR Criciúma  – prepara uma grande festa para a torcida, no encerramento da competição, neste sábado. Além de duas partidas decisivas, haverá distribuição de brindes para os torcedores presentes na arena da Zona Sul, no Balneário Rincão.
“Queremos convidar a todos para vir porque teremos, com certeza, dois grandes jogos. Também serão entregues mais de mil brindes e no intervalo vamos sortear duas bicicletas, além de outros bons prêmios para a torcida”, conta o organizador do Suíço Diurno, Altair Salvador, o Kuqui.
A solenidade de encerramento está marcada para as 15 horas, iniciando com o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional. A seguir, acontecerá a primeira decisão do dia: o título do Coroa Bom de Bola.
Farão a finalíssima do Coroa as equipes do Contabilidade Pierini/Carbonífera Metropolitana/Corsul Comércio e Representação e do Pierini Forrro de PVC/Rio Maina/Moniari. Devido à melhor campanha, o Contabilidade Pierini jogará pelo empate no tempo normal e na prorrogação (dois tempos de oito minutos cada).
Na sequência, entram na arena Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova, para a grande decisão do Suíço Diurno. Caso o confronto termine empatado, haverá prorrogação de dois tempos de dez minutos cada, sem intervalo. Se ao final do tempo extra persistir a igualdade, o título ficará com o Multicópias, dono de melhor campanha ao longo do campeonato.
Fechando a programação, ocorrerá a premiação aos melhores do Suíço Diurno. Além do campeão e vice, que receberão uma quantia em dinheiro, troféu e medalhas, serão premiados com troféu o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada da competição.

Jogos

Sábado – 23/03/13

Final do Coroa Bom de Bola

15h Contabilidade Pierini/Carbonífera Metropolitana/Corsul Comércio x Representação e do Pierini Forrro de PVC/Rio Maina/Moniari

Final do Suíço Diurno

16h Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Destaques do Suíço Noturno são premiados




Logo após a grande final, disputada nesta quinta-feira no Balneário Rincão, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – premiou seus destaques. Além das equipes campeã e vice, receberam premiação o artilheiro, o goleiro menos vazado e o time mais disciplinado da competição.
Primeira colocada, a equipe do Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes levou um prêmio em dinheiro, além de troféu e medalhas, assim como o Posto Dario/Vigga/Suprema Locações, vice-campeão.
Autor de sete gols, Wesley, do Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis, recebeu o troféu pela artilharia do Noturno. Deives, do Recco Material de Construção/Supermercado Salvan, ficou com o troféu de goleiro menos vazado do campeonato, pois sofreu apenas quatro gols em seis jogos.
No quesito disciplina, o destaque foi o Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital, que tomou somente cinco cartões amarelos em seis partidas e acabou como o time mais disciplinado desta edição do Suíço Noturno.
A organização do campeonato agradece a todas as equipes que participaram da competição, bem como ao público que prestigiou os jogos, aos patrocinadores e apoiadores, aos órgãos de comunicação que divulgaram o evento, à arbitragem e demais componentes da equipe de trabalho.



Campanhas

P
Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
S
Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/A 10 Esports
20
9
6
2
1
24
7
17
Posto Dario/ Vigga/Suprema Locação

20
9
6
2
1
21
9
12


Final

Quinta-feira - 21/02/13

Posto Dario/ Vigga/Suprema Locações 0 x 3 Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/ Balludo/A10 Esportes

Campeão: Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes

Vice-campeão: Posto Dario/ Vigga/Suprema Locações

Artilheiro: Wesley (Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis), com sete gols marcados

Goleiro menos vazado: Deives (Recco Material de Construção/Supermercado Salvan), com quatro gols sofridos em seis jogos

Troféu disciplina: Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital, com cinco cartões amarelos tomados em seis partidas

 

Tintas Farben conquista o título do Suíço Noturno 2012/2013



O Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes é o vencedor do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC. A equipe conquistou o título nesta quinta-feira, no Balneário Rincão, ao vencer o Posto Dario/Vigga/Suprema Locações na grande decisão.
Dono de melhor campanha, o Posto Dario tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas foi o Tintas Farben que abriu o placar. Aos dez minutos de jogo, Tico colocou a equipe na frente, vantagem que se manteve até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, o Posto Dario pressionava atrás do empate, enquanto o Tintas Farben se defendia e levava perigo nos contra-ataques. Até que, aos 22 minutos, Assis Borracha ampliou a vantagem. Um minuto depois, Eduardo anotou o terceiro, definindo a vitória por 3 a 0 e confirmando o título para o Tintas Farben.

(Foto: Stella Mendes/Diário de Notícias)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Decisão do Noturno será nesta quinta-feira



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – terá sua decisão nesta quinta-feira. A partir das 20h, Posto Dario/Vigga/Suprema Locações e Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes vão decidir o título no Balneário Rincão.
As duas finalistas fizeram parte do mesmo agrupamento na primeira fase da competição, sendo que o Posto Dario terminou na primeira colocação porque somou um ponto a mais. A equipe fez 11 pontos (após três vitórias e dois empates em cinco jogos), contra dez do adversário, que obteve três vitórias, um empate e uma derrota.
A seguir, nas fases eliminatórias, o Posto Dario venceu o Momento Imóveis, o Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas e o Decas/Clínica União/Naspolini.
Já o Tintas Farben derrotou o Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital, o Darolt Material de Construção e o Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis, esse na prorrogação, após empate no tempo normal.
Com o desempenho, o Posto Dario chega invicto à grande final e com 20 pontos conquistados ao longo do campeonato, contra 17 do outro finalista. Por isso, a equipe terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

Campanhas

P
Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
S
Posto Dario/ Vigga/Suprema Locação

20
8
6
2
0
21
6
15
Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/A 10 Esports
17
8
5
2
1
21
7
14

Final

Quinta-feira - 21/02/13

20h Posto Dario/ Vigga/Suprema Locações x Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/ Balludo/A10 Esportes


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Briga pela artilharia até o último jogo do Diurno



Além do título, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SDR Criciúma  – tem outra disputa acirrada em curso, pela artilharia. Tanto que o artilheiro da competição será definido apenas na última partida, neste sábado, no Balneário Rincão.
O jogo contra o Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova será a última chance de Jean Vitorassi (foto), do Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis, alcançar a liderança neste quesito. 
No momento, ele tem sete gols no Diurno, contra oito de Guto, do Comerciário 25 anos/Forquilhinha, equipe eliminada nas quartas de final. Na edição passada, Vitorassi terminou como o vice-artilheiro do campeonato, com 12 gols, um a menos que o artilheiro Lucas Campos, do Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market.
Na briga pela artilharia, também correm por fora os jogadores Macaco, com cinco gols anotados até o momento, Renan e Bicudo, ambos com quatro, do Multicópias, além de Bugrão, do Marlan Embalagens, que igualmente marcou quatro gols até agora. A edição 2012/2013 do Suíço da Zona Sul Diurno registra média de 2,9 gols por jogo, com 180 marcados em 62  jogos realizados.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Finalistas do Suíço Diurno estão invictos



A grande final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SDR Criciúma  – colocará frente a frente duas equipes invictas: Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova.
O primeiro venceu oito e empatou uma das nove partidas disputadas, enquanto o segundo contabiliza seis vitórias e três empates. Os dois finalistas já se enfrentaram nesta edição do Diurno, pois faziam parte do mesmo grupo na primeira fase. O confronto terminou empatado por 1 a 1.
O Multicópias terminou como primeiro colocado da Chave A, vencendo nas fases seguintes o Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF e o Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança. O time ainda possui o ataque mais positivo da competição, com 26 gols anotados em nove jogos, num média de quase três gols por partida.
Vice-líder da Chave A, o Marlan Embalagens passou pelas eliminatórias com empate diante do Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis e vitória sobre o Giraffas/Amaretti Bebidas. Além de ser até o momento a equipe mais disciplinada da competição, com oito cartões amarelos recebidos, o time também tem a defesa menos vazada, com apenas cinco gols tomados em nove confrontos.
A grande final do Suíço Diurno acontecerá em um único jogo, neste sábado, às 16 horas, na arena da Zona Sul, no Balneário Rincão. Caso o confronto termine empatado, haverá prorrogação de dois tempos de dez minutos cada, sem intervalo. Se ao final do tempo extra persistir a igualdade, o título ficará com o Multicópias, dono de melhor campanha ao longo do campeonato.


Campanhas:
  
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Multicópias /Posto São Pedro/Nei e Neto  Automóveis
25
9
8
1
0
 26
6
 20
Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova
21
9
6
3
0
 16
5
 11






















Semifinais

Sábado – 16/02/13
Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis 4 x 1 Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança

Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova 3 x 0 Giraffas/Amaretti Bebidas

Final

Sábado – 23/02/13
16h Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis x Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Multicópias e Marlan Embalagens farão a final do Suíço Diurno





O título do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma –, disputado no Balneário Rincão, será decidido por Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova. As duas equipes garantiram vaga à grande decisão neste sábado.
Na primeira semifinal (foto1), mesmo tendo a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, pela melhor campanha, o Multicópias abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, com gols de Bicudo e Jean Vitorassi.
No segundo tempo, o Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança descontou com Verdinho, mas o Multicópias marcou mais duas vezes, ambas com De Brida, e conquistou a vaga à final da competição com vitória por 4 a 1.
A seguir, também bastavam dois empates ao Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova, mas a equipe saiu na frente contra o Giraffas/Amaretti Bebidas (foto2), com Fá anotando no primeiro tempo. Na etapa final, o Marlan Embalagens assinalou mais dois gols, com Ramon e Gelinho, definindo a vitória por 3 a 0.
A partida final será realizada em um único jogo, no próximo sábado, às 16h. Caso o confronto termine empatado, haverá prorrogação de dois tempos de dez minutos cada, sem intervalo. Se ao final do tempo extra persistir a igualdade, o título ficará com a Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis, dono de melhor campanha ao longo do campeonato.

(Atualizada às 18h20)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Posto Dario e Tintas Farben vão decidir o Suíço Noturno





A final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – envolverá Posto Dario/Vigga/Suprema Locações e Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes. As duas equipes garantiram vaga na grande decisão nesta quinta-feira, quando foram realizadas as semifinais, no Balneário Rincão.
Devido à melhor campanha, o Posto Dario só precisava de um empate no tempo normal e outro na prorrogação para tornar-se o primeiro finalista, mas se classificou com vitória: 3 a 1 sobre o Decas/Clínica União/Naspolini, com gols de Carlos Eduardo, Jair Bala e Fernando – João Paulo descontou.
No jogo seguinte, quem jogava por dois empates era o Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes, que saiu perdendo. Andinho fez o gol do Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis, mas o Tintas Farben empatou e conseguiu a virada, com dois gols de Macaco.
O Visão Sul empatou a partida, com Zandonai, e levou a decisão da vaga para o tempo extra. No segundo tempo da prorrogação, o Tintas Farben voltou a marcar, com Tico, e assegurou a vaga.
O título da competição será decidido na próxima quinta-feira, a partir das 20h. Dono de melhor campanha, o Posto Dario/Vigga/Suprema Locações terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

(Atualizada às 22h39)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tintas Farben e Visão Sul são os outros semifinalistas do Noturno



Os jogos desta quinta-feira, no Balneário Rincão, apontaram os outros dois semifinalistas do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC. Ficaram com as vagas Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes e Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis.
No primeiro confronto, o Tintas Farben, que tinha a vantagem do empate devido à melhor campanha, saiu perdendo por 2 a 0 para o Darolt Material de Construção. Mas conseguiu reagir e virar, fazendo 4 a 2, com gols de Dudu (dois), Tico e Bicudinho, e garantindo a classificação. Os dois gols do Darolt foram assinalados por Guilherme.
A seguir, o Visão Sul também jogava pelo empate e assegurou presença nas semifinais com o 2 a 2 diante do Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado. Wesley anotou os gols da classificação, enquanto Pitito marcou duas vezes para o Haras HG.
As semifinais serão realizadas na próxima quinta-feira. A partir das 19h45, enfrentam-se Posto Dario/Vigga/Suprema Locações x Decas/Clínica União/Naspolini e Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes x Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis.
Nesta fase, se o jogo terminar empatado, haverá prorrogação, com dois tempos de dez minutos. Persistindo a igualdade, ficará com a vaga a equipe de melhor campanha ao longo da competição – os melhores desempenhos até o momento pertencem a Posto Dario e ao Tintas Farben.

(Atualizada às 22h54)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Decas e Posto Dario avançam às semifinais do Suíço Noturno




O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – já tem dois semifinalistas definidos: Decas/Clínica União/Naspolini e Posto Dario/Vigga/Suprema Locações. Os primeiros classificados foram conhecidos nesta terça-feira, no Balneário Rincão.
No primeiro confronto das quartas de final, quem tinha a vantagem do empate era o Manenti Serviços Contábeis, pela melhor campanha, e a equipe conseguiu segurar o 0 a 0 até os 22 minutos do segundo tempo, quando Robson marcou o gol que deu a classificação à próxima fase do Noturno ao Decas.
A seguir, bastava um empate ao Posto Dario, mas o time desconsiderou a vantagem. Conquistou a vaga às semifinais goleando o Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas por 4 a 1, com três gols de Jair Bala e outro de Carlos Eduardo – Gelinho descontou.
Os outros dois semifinalistas serão decididos nesta quinta-feira. A partir das 19h45, jogam Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes x Darolt Material de Construção e Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis x Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado. Donos de melhor campanha, Tintas Farben e Visão Sul têm a vantagem do empate.

Hora de conhecer os semifinalistas do Suíço Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – vai conhecer seus semifinalistas nesta semana. Pelas quartas de final, serão disputados dois jogos nesta terça e mais dois na quinta-feira, na arena do Balneário Rincão.
Abrindo a terceira fase da competição, vão se enfrentar nesta terça Manenti Serviços Contábeis x Decas/Clínica União/Naspolini e Posto Dario/Vigga/Suprema Locações x Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas, a partir das 19h45.
Na quinta-feira, no mesmo horário, completarão as quartas de final os confrontos entre Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes x Darolt Material de Construção e Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis x Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado.
Posto Dario e Visão Sul terminaram invictas a primeira fase do campeonato: em cinco jogos disputados, conquistaram três vitórias e dois empates. Com o desempenho, os times somaram 11 pontos e acabaram na primeira colocação dos cruzamentos entre as Chaves A x B e C x D, respectivamente.
Nas oitavas de final, ambos venceram e a boa campanha garantirá a eles a vantagem de jogar pelo empate também nas quartas. O mesmo benefício terão Manenti e Tintas Farben, que tiveram desempenho melhor que Decas e Multicópias até o momento.

Quartas de final

Terça-feira – 05/02/13

19h45 Manenti Serviços Contábeis x Decas/Clínica União/Naspolini

20h45 Posto Dario/Vigga/Suprema Locações x Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas

Quinta-feira – 07/02/13

19h45 Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes x Darolt Material de Construção

20h45 Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis x Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Suíço Diurno entra na reta final



Agora falta pouco para que seja conhecido o grande vencedor da edição 2012/2013 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma –, disputado no Balneário Rincão. A competição já está nas semifinais, que serão realizadas no próximo dia 16.
Entre os semifinalistas, dois seguem invictos: Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova. O primeiro venceu sete e empatou uma das oito partidas disputadas, enquanto o segundo contabiliza cinco vitórias e três empates.
Ambos têm a defesa menos vazada do Diurno, com apenas cinco gols tomados em oito jogos. Também pertence ao Multicópias o melhor ataque, com 22 gols anotados. Já o Marlan Embalagens sustenta o título de equipe mais disciplinada, pois recebeu somente seis cartões amarelos até o momento.
Outro semifinalista, o Giraffas/Amaretti Bebidas obteve cinco vitórias, um empate e duas derrotas, marcando 16 gols e sofrendo 12. Também classificado para as semifinais, o Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança tem até agora quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, com dez gols marcados e nove tomados.
As semifinais envolverão Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis x Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova x Giraffas/Amaretti Bebidas. Pela melhor campanha, Multicópias e Marlan Embalagens possuem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

Campanhas:
  
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Multicópias /Posto São Pedro/Nei e Neto  Automóveis
22
8
  7
1
0
 22
5
 17
Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova
18
8
5
3
0
 13
5
 8
Giraffas/Amaretti Bebidas
16
8
5
1
2
 16
12
 4
Clinica Dr.Irani/Ocam Segurança
14
8
4
2
2
 10
9
 1












Quartas de final

Sábado – 02/02/13

- Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis 3 x 2 Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF

- Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova 1 x 1 Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis

- Comerciário 25 anos/Forquilhinha 0 x 2 Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança

- Metalúrgica Artes em Ferro 0 x 2 Giraffas/Amaretti Bebidas