Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

Open Market mantém os 100% de aproveitamento



Equipe chegou à terceira vitória neste domingo (29/12)
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – teve sua terceira rodada concluída neste domingo (29/12), com a realização de três partidas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Duas delas envolveram equipes que mantinham 100% de aproveitamento até então.
O Open Market/Santos Brasil/Guerreiros conseguiu segurar essa condição, ao vencer o Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers, que vinha de dois empates, por 3 a 0. Os gols da partida foram de Lucas Campos, Fernando e Gutierri.
Entrando em quadra logo a seguir, a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis também defendia sua invencilidade contra o São Domingos/Arroz Amboni/Endalser e manteve-se invicta, mas perdeu os 100% de aproveitamento. O jogo terminou empatado por 1 a 1, com Marcos anotando para o Inimigos e Vitor marcando para o São Domingos.
No último confronto do dia, o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões chegou à segunda vitória, ao derrotar o Catarinão/Bom D’Copus F.C. por 2 a 0, com gols de Emerson e Willian. O Suíço Diurno terá sequência no próximo final de semana (dias 4 e 5/01). Confira os jogos a seguir:


Sábado (4/01/14)

14h30 Oriente F.C x Assoc. Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis

15h30 Clinicon Dr. Irani/ Marcelo União Transportes x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers

16h30 Jefe Chapeação/ Criare x São Domingos/ Arroz  Amboni/ Endalser

17h30 Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens x Espaço Alternativo

18h30 Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius


Domingo (5/01/14)

9h Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x CasaZul

10h Denim ST/ Lav. Global/Camposdias/ Dalmolin Comércio de Frutas x Catarinão/Bom D’Copus F.C.

11h Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Open Market/ Santos Brasil/ Guerreiros


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 


sábado, 28 de dezembro de 2013

Sábado de goleada no Suíço Diurno



Recco Materiais de Construção venceu por 7 a 1
A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi iniciada na tarde deste sábado (28/12). Das cinco partidas disputadas na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, destaque para a maior goleada registrada nesta edição até o momento.
No segundo confronto do dia, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful aplicou 7 a 1 no Jefe Chapeação/Criare. Com cinco gols marcados no jogo, Foguinho assumiu a artilharia da competição – Eduardo e Willian completaram o placar, enquanto Tiago fez o gol de honra do Jefe Chapeação.
Abrindo a rodada, Guilherme anotou para o Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas e Gelinho assinalou para o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis, no empate por 1 a 1.
O sábado ainda teve a vitória do Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius por 2 a 1, com dois gols de Juliano. Samuel descontou.
Pelo mesmo placar, o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes derrotou o CasaZul, com gols de Carlos Alberto e Renan – Ronald diminuiu. Na outra partida do dia, o Espaço Alternativo bateu o Oriente F.C por 4 a 0, com três gols de Biá e outro de Felipe.
Neste domingo, a partir das 9 horas, vão se enfrentar Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers x Open Market/ Santos Brasil/ Guerreiros, São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis e Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, no complemento da rodada.

*Notícia corrigida no dia 4/01, às 20h41.
**Notícia atualizada no dia 6/01/14 


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Oito jogos movimentam a terceira rodada do Suíço Diurno



A bola segue rolando no Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta. Neste final de semana (dias 28 e 29/12), oito jogos vão movimentar a terceira rodada da competição, disputada na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
Neste sábado, jogam Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis, Jefe Chapeação/ Criare x Recco Materiais de Construção/ Supermercado Salvan/Cermoful, Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius, Espaço Alternativo x Oriente F.C e CasaZul x Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, a partir das 14h30.
No domingo, os confrontos entre Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers x Open Market/ Santos Brasil/ Guerreiros, São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis e Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões completarão a rodada, a partir das 9 horas.
Após duas rodadas realizadas, o Suíço Diurno tem a liderança do Open Market/ Santos Brasil/ Guerreiros na Chave A e da Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis na Chave B, ambos com seis pontos. Para conferir a classificação completa, clique aqui.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 

domingo, 22 de dezembro de 2013

Segunda rodada do Suíço Diurno é completada



A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi concluída neste domingo (22/12), com a realização de três jogos, na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Apenas um terminou empatado.
No primeiro confronto, o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius derrotou o São Domingos/Arroz Amboni/Endalser por 1 a 0, gol anotado por Ricardo. O placar se repetiu na última partida da manhã, na vitória do Oriente F.C sobre o Jefe Chapeação/Criare – Lucas Agassi fez o único gol do jogo.
No outro duelo do dia, Willian e Shayder marcaram para o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, enquanto Estevão assinalou os dois gols do Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens, no empate por 2 a 2.
A competição terá sua terceira rodada no próximo final de semana. No sábado (28/12), vão se enfrentar Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis, Jefe Chapeação/ Criare x Recco Materiais de Construção/ Supermercado Salvan/Cermoful, Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius, Espaço Alternativo x Oriente F.C e CasaZul x Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes.
Os jogos iniciarão às 14h30. No domingo (29/12), serão mais três confrontos, entre Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers x Open Market/ Santos Brasil/ Guerreiros, São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis e Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, a partir das 9 horas.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 

sábado, 21 de dezembro de 2013

Dois empates neste sábado pelo Suíço Diurno



Cinco jogos deram sequência ao Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – neste sábado (21/12), na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Dois deles terminaram empatados.
Abrindo a segunda rodada, o Catarinão/Bom D’Copus F.C. venceu o CasaZul por 1 a 0, gol anotado por Marco Antônio. A seguir, a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis fez 2 a 1 sobre o Espaço Alternativo, com gols de Jonatan e Diego Borges – Anderson Jaques diminuiu.
Na terceira partida do dia, Dalcionei marcou para o Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas e Alessandro assinalou para o Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers, no empate por 1 a 1.
O placar se repetiu no confronto seguinte, com Gelinho anotando para o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis e André para o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões.
No último jogo deste sábado, o Open Market/Santos Brasil/ Guerreiros aplicou 3 a 0 sobre o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, com dois gols de Lucas Campos e outro de Robson.
A rodada será concluída neste domingo, com os confrontos entre Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius x São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens e Oriente F.C x Jefe Chapeação/Criare, a partir das 9 horas.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Final de semana de rodada cheia no Suíço Diurno



Diferente do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, o Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – não terá parada por conta dos feriados de fim de ano. Assim, neste final de semana já serão disputados os jogos da segunda rodada, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
Abrindo os duelos, neste sábado (21/12) enfrentam-se CasaZul x Catarinão/Bom D’Copus F.C., Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Espaço Alternativo, Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers, Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões e Open Market/Santos Brasil/ Guerreiros x Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, a partir das 14h30.
No domingo (22/12), os confrontos iniciarão às 9 horas, envolvendo Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius x São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens e Oriente F.C x Jefe Chapeação/Criare.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Três partidas fecham a primeira rodada do Suíço Noturno



Iniciada na última terça-feira (17/12), a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi encerrada nesta quinta (19/12), com a realização de três jogos no Balneário Rincão. Dois deles tiveram vencedores.
No primeiro duelo da noite, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful derrotou o Rio do Rastro Minerais por 3 a 1, com gols de Shayder, Eder e Sassá – França descontou.
Na sequência, Jailson marcou para o Micro Center Informática, enquanto Ernesto anotou para o Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger, no empate por 1 a 1.
Fechando os confrontos desta quinta, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade goleou o Elisandro Automóveis por 4 a 0, com dois gols de Gelinho, um de Guilherme e outro de Saimon.
Devido aos feriados de Natal e Réveillon, o Suíço Noturno terá uma pausa de duas semanas, retornando no dia 7 de janeiro, com as partidas entre Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger x Elisandro Automóveis e Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade, a partir das 19h45.


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Noite de 11 gols no Suíço da Zona Sul



A primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, teve sequência nesta quarta-feira (18/12), com a disputa de três partidas na arena montada à beira-mar no Balneário Rincão. E a noite terminou com 11 gols assinalados.
No primeiro confronto, o Bohemius venceu o Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados por 3 a 1, com gols de Leandro, Everton e Lucas – Diego Medeiros descontou.
A seguir, o Manenti Serviços Contábeis/Técnocostura derrotou o Ktraak F. C. por 2 a 1, anotando com Marcos e Dudu. Ricardo fez o gol do Ktraak.
Completando os jogos desta quarta, o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda aplicou 3 a 1 sobre o CPAI, marcando com Willian, Luciano e Rafael Meller – Everton diminuiu.
A rodada inaugural da competição será fechada nesta quinta-feira (19/12), com os duelos entre Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Rio do Rastro Minerais, Micro Center Informática x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger e Elisandro Automóveis x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade, a partir das 19h45.


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nei & Neto Automóveis e Darolt abrem o Suíço Noturno com vitória



Dois jogos deram início ao Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, nesta terça-feira (17/12), no Balneário Rincão. E em ambos as redes balançaram: foram sete gols nas duas partidas.
Abrindo as disputas, o Nei & Neto Automóveis/Suprema Locações/Vigga/Gráfica GM fez 3 a 1 sobre a Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec, com dois gols de Foguinho e outro de Kanu. A Farben descontou com Tico.
No segundo confronto da noite, o Darolt Material de Construção derrotou o Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado por 2 a 1, com dois gols de Jacson – Adriano diminuiu.
Nesta quarta-feira (18/12), a rodada terá sequência com as partidas entre Bohemius x Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados, Ktraak F. C. x Manenti Serviços Contábeis/Técnocostura e CPAI x Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda, a partir das 19h45.
Na quinta-feira (19/12), Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Rio do Rastro Minerais, Micro Center Informática x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger e Elisandro Automóveis x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade fecharão a rodada inaugural, também a partir das 19h45.


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bola vai rolar para o Suíço Noturno



Após a abertura do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta –, no final de semana, a bola vai rolar para o Noturno – Taça Pierini Forros de PVC. A competição começa nesta terça-feira (17/12), com a disputa de dois jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
Os dois primeiros confrontos envolverão Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec x Nei & Neto Automóveis/Suprema Locações/Vigga/Gráfica GM e Darolt Material de Construção x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado.
Na quarta (18/12), serão três jogos, entre Bohemius x Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados, Ktraak F. C. x Manenti Serviços Contábeis/Técnocostura e CPAI x Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda.
Fechando a rodada, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Rio do Rastro Minerais, Micro Center Informática x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger e Elisandro Automóveis x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade vão se enfrentar na quinta-feira (19/12). Os jogos do Noturno terão início às 19h45 nos três dias.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 


domingo, 15 de dezembro de 2013

Fim da primeira rodada do Suíço Diurno



Três partidas fecharam a rodada inaugural do 21º Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – neste domingo (15/12), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Duas delas terminaram sem gols.
No primeiro jogo do dia, o Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas goleou o CasaZul por 4 a 1, anotando com Dalcionei (duas vezes), Anderson e Douglas – Tiago descontou.
Na sequência, tanto Espaço Alternativo x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius quanto Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers terminaram 0 a 0.
A segunda rodada do Suíço Diurno será realizada no próximo final de semana (dias 21 e 22/12). Confira os confrontos a seguir:

Sábado (21/12)

14h30 CasaZul x Catarinão/Bom D’Copus F.C.
15h30 Assoc. Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Espaço Alternativo
16h30 Denim ST/ Lav. Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers
17h30 Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Netto Contabilidade /Vigilância Radar/ Casa dos Colchões
18h30 Open Market/ Santos Brasil/ Guerreiros x Clinicon Dr. Irani/ Marcelo União Transportes


Domingo (22/12)

9h Jorginho Lanches/ Restaurante Xororó/ Bohemius x São Domingos/ Arroz  Amboni/ Endalser
10h Recco Materiais de Construção/ Supermercado Salvan/Cermoful x Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens
11h Oriente  F.C x Jefe Chapeação/ Criare


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 


sábado, 14 de dezembro de 2013

Suíço Diurno inicia com 13 gols em cinco jogos



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi aberto neste sábado (14/12), com a realização de cinco jogos, nos quais foram marcados 13 gols. Neste domingo (15/12), a primeira rodada será completada com outros três confrontos, a partir das 9 horas, na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
No primeiro duelo da temporada, o São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser bateu o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens por 1 a 0, anotando com Adriano. O mesmo placar foi registrado na vitória do Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões sobre o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, com gol de Marcel.
A seguir, a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis aplicou 4 a 2 sobre o Jefe Chapeação/Criare, assinalando com João Felipe, Leitinho (duas vezes) e Fabrício Demétrio. Jeferson Simão e Rafael descontaram.
No jogo seguinte, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros venceu o Catarinão/Bom D’Copus F.C. por 2 a 1, com gols de Jean e Sarrafo – Gabriel diminuiu. Fechando as partidas do dia, Mateus marcou para o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, enquanto João Paulo fez o gol do Oriente F.C., no empate por 1 a 1.
Neste domingo, jogam Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x CasaZul, Espaço Alternativo x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius e Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Organização acerta os últimos detalhes para o Suíço da Zona Sul



A organização dos Campeonatos de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão, Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – e Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – trabalha para acertar os últimos detalhes antes do início das competições. Na fase final de preparação, as atenções voltam-se para a montagem da arena.
A estrutura física do local que recebe os jogos começou a ser montada no último final de semana. “Precisamos delimitar a arena, colocar a rede ao redor, para que a bola não ‘fuja’ para o mar, fixar as casamatas, o placar, fazer a pintura, enfim, cuidar de vários detalhes”, explica o organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui.
Ele diz que apenas a preparação da quadra será deixada para este sábado (14/12), quando será dado o pontapé inicial do Diurno, abrindo assim a temporada de esportes à beira-mar no Rincão.
No primeiro dia, serão cinco jogos, disputados a partir das 14h30, entre Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens x São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, Jefe Chapeação/Criare x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Oriente F.C.
A rodada inaugural será completada no domingo (15/12), com a realização das partidas entre Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x CasaZul, Espaço Alternativo x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius e Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers, a partir das 9 horas.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Suíço da Zona Sul também terá caráter beneficente


Os Campeonatos de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão, Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – e Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, também terão caráter beneficente nesta temporada. Nas duas competições, os cartões recebidos gerarão multas simbólicas, que serão destinadas à secretaria de Assistência Social da Prefeitura do Rincão.
Em todo cartão amarelo recebido, o atleta terá que pagar R$ 3,00 e R$ 5,00 no caso de vermelho. Esses valores serão pagos pelo jogador advertido ou dirigente de seu time, logo após a partida ou antes do jogo seguinte. Caso isto não aconteça, o referido atleta  não poderá atuar até que tenha quitado o débito.
“Em todos os eventos da praia haverá essa cobrança sobre os cartões, com o dinheiro sendo revertido para as famílias carentes do município. Acredito que em cima dessa cobrança vai melhorar ainda mais a disciplina no Suíço da Zona Sul. Esperamos diminuir o percentual de cartões”, afirma o coordenador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.
Ele destaca que a disciplina sempre foi um dos pontos altos do campeonato, que pune com rigor os indisciplinados e premia os disciplinados – as equipes mais disciplinadas recebem troféus ao fim da competição.
O Suíço Diurno inicia neste sábado (14/12), com os jogos entre Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens x São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, Jefe Chapeação/Criare x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Oriente F.C, a partir das 14h30.
No complemento da primeira rodada, serão mais três partidas no domingo (15/12), entre Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x CasaZul, Espaço Alternativo x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius e Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers, a partir das 9 horas.
O Suíço Noturno terá início na terça-feira (17/12), com a realização dos confrontos entre Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec x Nei & Neto Automóveis/Suprema Locações/Vigga/Gráfica GM, Darolt Material de Construção x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado.
Na quarta (18/12), vão se enfrentar Bohemius x Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados, Ktraak F. C. x Manenti Serviços Contábeis/Técnocostura e CPAI x Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. Completando a primeira rodada, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Rio do Rastro Minerais, Micro Center Informática x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger e Elisandro Automóveis x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade jogarão na quinta-feira (19/12).
Os jogos do Noturno terão início às 19h45 nos três dias. Os confrontos dos dois campeonatos acontecem na arena montada à beira-mar, na Zona Sul do Balneário Rincão.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Contagem regressiva para o início do Suíço da Zona Sul 2013/2014



Competição terá início no dia 14 de dezembro

Falta pouco para o início de mais uma edição do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão. A versão diurna – Taça Jaime Antonio Zanatta – começa no próximo dia 14, com a realização de cinco jogos, e será completada no dia seguinte, com a disputa de mais três partidas, na quadra montada à beira-mar do Rincão.
“Neste sábado (7/12), começaremos a montagem da arena”, conta Altair Salvador, o Kuqui, coordenador do campeonato. Ele projeta novamente um grande evento para a temporada. “Cada ano que passa a disputa fica melhor e, pelos atletas que temos inscritos neste ano, a competição vai ser ainda mais forte”, acredita.
Para a realização do Suíço da Zona Sul, Kuqui conta com a participação de parceiros. “Além da equipe de trabalho, precisamos destacar a entrada das Tintas Farben neste ano no Diurno e a permanência da Pierini Forros de PVC no Noturno. Também estamos recebendo um atendimento muito bom da Prefeitura do Balneário Rincão”, afirma o coordenador.
A 21ª edição do Suíço Diurno terá 16 equipes, divididas em duas chaves, A e B, com oito equipes cada. A fórmula de disputa será idêntica à do ano passado: na primeira fase, os times vão se enfrentar dentro das chaves, classificando-se às quatro primeiras de cada grupo para a etapa seguinte da competição. A partir daí, os confrontos serão eliminatórios, em partida única, até que o campeão seja conhecido.
Confira a seguir a formação das chaves e os jogos da primeira rodada. A tabela completa pode ser acompanhada aqui.

Chave A        

Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas  
Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis
Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões
Catarinão/Bom D’Copus F.C.
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes
Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers
CasaZul

Chave B

Espaço Alternativo
Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens
Jefe Chapeação/Criare
Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful
Oriente  F.C
Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis
São Domingos/Arroz Amboni/Endalser
Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius


Primeira rodada


Sábado - 14/12/13

14h30  Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens x São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser

15h30 Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Casa dos Colchões x Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes           

16h30 Jefe Chapeação/Criare x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis

17h30 Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros

18h30 Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x  Oriente  F.C


Domingo – 15/12/13 

9h Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x CasaZul

10h Espaço Alternativo x Jorginho Lanches/ Restaurante Xororó/ Bohemius

11h Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers   

*Notícia atualizada no dia 6/01/14


Suíço Noturno começa no próximo dia 17



A nona edição do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – terá início no próximo dia 17. Com a participação de 16 equipes, a competição teve sua forma de disputa modificada para a edição 2013/2014.
Na primeira fase, os times estarão divididos em três chaves, sendo cinco no Grupo A, cinco no B e seis no C. As equipes da Chave A vão enfrentar as da B, enquanto as equipes da Chave C jogarão entre si, em turno único. As oito equipes melhores colocadas no cruzamento entre A e B e as quatro primeiras da Chave C passarão à próxima etapa da competição.
Na segunda fase, as equipes primeira e segunda colocadas do cruzamento entre A e B, mais as duas primeiras colocadas da Chave C folgarão. As demais participarão de um mata-mata, em busca da classificação às quartas de final.
A partir da terceira fase, os confrontos serão eliminatórios, em partida única, até a definição do vencedor do Suíço Noturno. O regulamento completo da competição pode ser lido aqui. A seguir, confira a distribuição dos grupos e os jogos da primeira rodada.
 
Chave A

Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec
Darolt Material de Construção
Bohemius
Ktraak  F. C.
CPAI - Clube de Pais e Amigos de Içara

Chave B

Nei & Neto Automóveis/Suprema Locações/Vigga/Gráfica GM
Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercados
Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados
Manenti Serviços Contábeis/Técnocostura
Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda.

Chave C

Recco Material de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful
Rio do Rastro Minerais
Micro Center Informática
Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger
Elisandro Automóveis
Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade


Primeira rodada

Terça-feira – 17/12/13

19h45 Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec x Nei & Neto Automóveis/Suprema Locações/Vigga/Gráfica GM

20h45 Darolt Material de Construção x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado


Quarta-feira – 18/12/13

19h45 Bohemius x Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados

20h45 Ktraak F. C. x Manenti Serviços Contábeis/Técnocostura

21h45 CPAI x Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda.


Quinta-feira – 19/12/13

19h45 Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Rio do Rastro Minerais

20h45 Micro Center Informática x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger

21h45 Elisandro Automóveis x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade