Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vem aí a segunda edição do Suíço do Ouro Preto

Serão abertas, na próxima semana, as inscrições para a segunda edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C., disputado na quadra de grama sintética do Ouro Preto, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Os interessados em participar podem procurar o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui, através do telefone 9934-5141, a partir de quarta-feira (5/03).
“As equipes que disputaram o campeonato no ano passado serão convidadas a participar também dessa edição e outros times já manifestaram interesse, mas vamos limitar a competição a 16 vagas”, informa o organizador. 
O Suíço do Ouro Preto tem previsão de início para a primeira semana de abril. Ele será disputado na categoria livre, por atletas maiores de 17 anos. Assim que forem fechadas as inscrições, será marcada a data do congresso técnico.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Edição 2013/2014 do Suíço da Zona Sul chega ao final



A edição 2013/2014 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão terminou na tarde deste sábado (22/02). O último ato da competição foi a premiação aos vencedores do Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta –, realizado logo após a decisão do título.
O campeão Open Market/Santos Brasil/Guerreiros recebeu troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro pela conquista, assim como o vice-campeão, a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis. Também levaram troféus o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada da competição.
Então artilheiro do Suíço Diurno com oito gols anotados, Willian (Grafite), do Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, não participou da final, da mesma forma que o vice-artilheiro Gutierri, do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, fora devido a uma lesão.
Os dois poderiam ter sido alcançados por Jonathan, da Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, ou Lucas Campos, do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, mas ambos passaram em branco na decisão e Willian confirmou a conquista.
Quem levou o troféu de goleiro menos vazado foi Wendell, do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, com cinco gols sofridos em dez jogos. Já o título de equipe mais disciplinada coube ao Espaço Alternativo. Parabéns aos vencedores e até a próxima edição!

Open Market é o campeão do Suíço Diurno 2013/2014



O título do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – ficou com o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros. Na grande final da edição 2013/2014 da competição, realizada neste sábado (15/02) na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, a equipe venceu a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis por 1 a 0 e sagrou-se campeã.
Dono de melhor campanha, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros contava com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, mas tinha pela frente um adversário que também estava invicto no campeonato, o que projetava um confronto equilibrado.
E assim foi no primeiro tempo. As duas equipes criaram lances claros de gol, mas o placar se manteve fechado, graças às boas atuações dos goleiros.
No segundo tempo, a disputa seguiu acirrada, até que na reta final do jogo Sarrafo conseguiu colocar o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros na frente, em uma cobrança de falta. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. “Esse título veio coroar a campanha que a gente fez durante o campeonato. Fiz o gol no primeiro jogo e pude fazer na final também, mas a vitória é de todos”, pontuou Sarrafo.
“Foi um jogo fantástico e estou muito contente também com a presença do público. Mesmo com o tempo cinzento, os torcedores vieram, encheram as arquibancadas, o lado do mar e tinha gente até em cima das dunas”, comemorou o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.
No encerramento das disputas, ele aproveitou ainda para agradecer a todos que colaboraram para a realização do evento. “Quero deixar um muito obrigado especial também ao meu patrocinador maior (no Suíço Diurno), a Tintas Farben”, disse.
Para finalizar, o organizador destacou a questão disciplinar, que tem marcado positivamente a competição. “Esse foi um campeonato em que a disciplina novamente imperou e isso é muito importante para nós”, afirmou Kuqui.




Campeão

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
24
10
7
3
0
20
5
15












sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Suíço Noturno premia os campeões



A edição 2013/2014 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi encerrada nesta sexta-feira (21/02), no Balneário Rincão, com a premiação aos vencedores. Além dos times campeão e vice, foram contemplados o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição, além da equipe mais disciplinada.
Vencedor da competição, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade recebeu troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro, assim como o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa, que terminou na segunda colocação.
Se houver interesse dos times e disponibilidade de vagas, as duas equipes poderão disputar o Suíço Diurno na próxima edição, nos lugares de CasaZul e Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius, rebaixados nesta temporada.
Na briga pela artilharia do Suíço Noturno, quem levou a melhor foi Gutierri, do Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa. Mesmo não podendo atuar na grande final devido a uma lesão, ele terminou o campeonato com seis gols anotados.
Já o goleiro menos vazado da competição foi Wendell, também do Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa, que sofreu oito gols. O título de equipe mais disciplinada ficou com o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, com quatro cartões amarelos recebidos. Pelo feito, os dois atletas e a equipe foram premiados com troféus.
“Graças a Deus deu tudo certo. Quero agradecer às equipes que participaram e a todos que colaboraram para a realização do campeonato, especialmente à Pierini Forros de PVC, grande apoiador da competição”, disse o organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui.

Netinho Madeiras vence o Suíço Noturno 2013/2014



O Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade é o grande vencedor da edição 2013/2014 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC. A equipe conquistou o título nesta sexta-feira (21/02), ao derrotar o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa por 2 a 0, na final realizada na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
Dono de melhor campanha, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade contava com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, mas tinha como adversário o atual campeão, o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa.
Assim, o confronto inédito nesta edição do Suíço Noturno prometia muitas emoções e a expectativa se confirmou já no primeiro tempo. As duas equipes fizeram um jogo de muita movimentação e criaram boas oportunidades de gol, mas o placar manteve-se fechado na etapa inicial.
No segundo tempo, a partida continuou equilibrada, com os dois finalistas buscando abrir o marcador, o que só aconteceu aos 24 minutos. Após a cobrança de escanteio, Juninho apareceu para mandar para as redes. Já nos acréscimos, Juninho anotou o segundo, definindo a vitória e o título do Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade.
A equipe fecha a competição com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos oito jogos disputados.


Festa vai marcar final do Suíço Diurno



Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis
A organização do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – prepara uma grande festa para marcar o encerramento da edição 2013/2014 da competição. Neste sábado (15/02), a partir das 17 horas, antes de a bola rolar para a decisão do título na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, haverá a execução do Hino Nacional e o sorteio de brindes.
Em seguida, entram em quadra Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis para fazer a grande final. Dono de melhor campanha, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros terá a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.
 “São duas equipes que chegam invictas à decisão e não dá para apontar o favorito. Teremos um grande jogo com certeza, pela qualidade técnica dos dois times”, avalia o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.
Ele também espera uma boa presença de público. A arena conta com duas arquibancadas, com capacidade para cerca de 400 pessoas cada. “Elas ficam atrás dos gols, mas também há outros espaços e a expectativa é de receber em torno de 2 mil torcedores. O Suíço da Zona Sul tem um público fiel, que sempre comparece aos jogos e lota a arena”, afirma o organizador.
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
 De acordo com ele, a quadra dará condições ideais para a disputa. “A areia não está muito solta, o que possibilita a bola rolar. Pela previsão do tempo, também não teremos chuva na hora do jogo”, aponta.
No intervalo da partida, será sorteada entre os torcedores uma bicicleta e outros brindes, como jogos de abrigo, bolas oficiais de futebol e kit de ferramentas. Após o jogo, acontecerá a cerimônia de premiação. Campeões e vices receberão troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Também levarão troféus o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada da competição.
O atual artilheiro do Suíço Diurno não estará na final. Com oito gols anotados até as semifinais, Willian, do Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, lidera a artilharia. Logo a seguir, aparece Gutierri, do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, com sete. Jonathan, da Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis , tem cinco e Lucas Campos, também do Open Market, fez quatro gols até o momento.

Campanha dos finalistas:


Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
21
9
6
3
0
19
5
14
Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis
19
9
5
4
0
16
9
7












quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Grande final do Suíço Noturno será nesta sexta-feira



A grande final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – será disputada nesta sexta-feira (21/02), a partir das 20 horas, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. A decisão envolverá Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa.
O Netinho Madeiras chega à última partida com 14 pontos conquistados em sete jogos. Foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota ao longo da competição, retrospecto que lhe garante o direito de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.
Atual campeão, o Tintas Farben somou 15 pontos, mas tem um jogo a mais. Dois oito confrontos disputados, venceu quatro, empatou três e perdeu um. A única derrota ocorreu ainda na primeira rodada. Em grupos diferentes na primeira fase, os finalistas ainda não se enfrentaram nesta edição do Suíço Noturno.
A partida ainda terá uma briga direta pela artilharia da competição. No momento, Gutierri, do Tintas Farben, lidera entre os artilheiros, com seis gols marcados. Gelinho, do Netinho Madeiras, tem quatro. Correndo por fora, aparecem Tico (Tintas Farben) e Juninho (Netinho Madeiras), ambos com três.
Além do artilheiro, o campeonato premiará o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada. Campeões e vices receberão troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Se houver interesse dos times e disponibilidade de vagas, os dois finalistas poderão disputar o Suíço Diurno na próxima edição, nos lugares de CasaZul e Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius, rebaixados nesta temporada.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Netinho Madeiras e Tintas Farben vão decidir o Suíço Noturno




Netinho venceu o Restaurante Haras HG na prorrogação
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – conheceu seus finalistas nesta terça-feira (18/02). Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa vão decidir o título da competição, nesta sexta-feira (21/02), às 20 horas, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
No primeiro confronto das semifinais, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade contava com a vantagem do empate no tempo normal, mas largou na frente, marcando com Felipe no primeiro tempo.
O Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado reagiu, empatando com Dalcionei, ainda na primeira etapa, e virando o placar com Diego, já no segundo tempo.
Nos últimos minutos, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade chegou ao empate com Juninho, provocando a prorrogação. No tempo extra, a equipe voltou à frente do marcador com Gelinho e definiu a vitória com Felipe.
Tintas Farben fez 3 a 0 sobre o Elisandro Automóveis
Na segunda partida da noite, a vantagem pertencia ao Elisandro Automóveis, mas o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa abriu 2 a 0 com menos de seis minutos de jogo. Diego anotou o primeiro gol e Borracha ampliou na sequência. No segundo tempo, Macaco fez o terceiro e deu números finais ao placar.
Na decisão, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade terá novamente a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, devido à melhor campanha. Confira a seguir o retrospecto dos finalistas.



P
J
V
E
D
GM
GS
S
Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade
14
7
4
2
1
17
9
8
Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa/De Bona Gesso/Prematec
15
8
4
3
1
17
6
11


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hora de conhecer os finalistas do Suíço Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – terá, nesta terça-feira (18/02) suas partidas semifinais. A rodada iniciará às 19h45, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
No primeiro jogo, vão se enfrentar Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado. A seguir, jogam Elisandro Automóveis x Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa.
Nesta fase, se houver empate no tempo normal, as vagas serão definidas na prorrogação. Em caso de tempo extra, a vantagem será de Netinho Madeiras e Elisandro Automóveis, donos de melhor campanha. Confira a seguir o retrospecto dos semifinalistas da competição.


P
J
V
E
D
GM
GS
S
Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade
13
6
4
1
1
15
7
8
Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado
13
7
4
1
2
14
6
8



P
J
V
E
D
GM
GS
S
Elisandro Automóveis
11
6
3
2
1
8
8
0
Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa/De Bona Gesso/Prematec
12
7
3
3
1
14
6
8



sábado, 15 de fevereiro de 2014

Open Market e Inimigos da Bola vão disputar o título do Diurno



Open Market se classificou com vitória no tempo extra
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – já tem seus finalistas. O título da competição será disputado por Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, na grande final marcada para o próximo sábado (22/02), às 17 horas, na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
Os classificados à decisão foram definidos neste sábado (15/02). No primeiro confronto, Everton marcou para o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Jair Bala anotou para o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis, no empate por 1 a 1.
O resultado levou a decisão da vaga para o tempo extra. Mesmo jogando pelo empate, devido à melhor campanha, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros garantiu a classificação com vitória por 1 a 0, gol de Lucas Campos.
Na partida seguinte, o empate no tempo normal e na prorrogação beneficiava a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, mas a equipe assegurou presença na grande final com vitória sobre o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful por 3 a 1. Os gols da classificação foram assinalados por Leandro, Guilherme e Elias – Willian descontou.
Dono de melhor campanha ao longo do campeonato, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros terá a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação também na final.

*Foto: Daniel Búrigo/Jornal da Manhã

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Semifinais do Suíço Diurno estão programadas para este sábado



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – programa para este final de semana a realização das semifinais. Inicialmente, as duas partidas que apontarão os finalistas da competição estão marcadas para este sábado (15/02), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
A rodada prevê os confrontos entre Open Market/Santos Brasil/Guerreiros x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, a partir das 16 horas.
Os jogos só não acontecerão se as condições do mar impedirem a disputa. "Vamos esperar a evolução da ressaca. Se as partidas não puderem ser realizadas no sábado, talvez possam ser transferidas para o domingo. Conversaremos com as equipes e divulgaremos uma nova data, se for o caso", explica o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.
Devido à melhor campanha, Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Associação Inimigos da Bola têm a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação. Confira a seguir a campanha dos semifinalistas.



Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
20
8
6
2
0
18
4
14
Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis
16
8
4
3
0
13
8
5
Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful
14
8
3
5
0
20
10
10
Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis
13
8
3
4
1
15
5
10