Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Segunda rodada do Suíço do Ouro Preto é aberta com 20 gols

O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C., disputado na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma, teve sequência nesta segunda-feira (28/04). E os artilheiros continuam sendo os destaques da competição: nos três jogos realizados pela segunda rodada, foram anotados 20 gols.
A maior goleada aconteceu logo no primeiro confronto. Com três gols de Chumbo, um de Pipoca, um de Samuel, um de Buiu e outro de Sebinho, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW aplicou 7 a 2 sobre o Bohemius, que descontou com Keko e Lucas Agasssi.
A seguir, o Gonçalves Esquadrias/ Planejar Imóveis venceu o Auto Posto Dagostin por 3 a 1, com gols de Rodrigo, Eric e Naninho. Anderson Butiá diminuiu.
No último jogo da noite, o Marmoraria São Brás/Verdinho derrotou o TYV por 5 a 2, anotando com Bruno (duas vezes), Adilton, Jacson e Marcos. David e Eliel marcaram para o TYV.
A rodada será completada na quinta-feira (1º/05), com a disputa de mais três partidas. A partir das 19h30, jogam Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso, Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Cirrose F.C e RG Gesso/Marlan Emb./De Bona Gesso x Portal Contabilidade.


quinta-feira, 24 de abril de 2014

Noite de goleada no Suíço do Ouro Preto

Três jogos completaram nesta quinta-feira (24/04) a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C., disputado na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. O primeiro confronto da noite terminou em goleada.
Com cinco gols de Renato, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos aplicou 7 a 1 sobre o Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis. A vitória foi completada por Ni e Quatorze, enquanto Eric fez o único gol do Gonçalves Esquadrias.
A seguir, Lucas Agassi marcou duas vezes para o Bohemius e Juan e André anotaram para o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, no empate por 2 a 2. Fechando a rodada, o Auto Posto Dagostin venceu o TYV por 3 a 1, com gols de Anderson Butiá (dois) e Filipe. Vitinho descontou.
A competição terá sequência na segunda-feira (28/04), quando serão realizados os confrontos entre Bohemius x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW, Auto Posto Dagostin x Gonçalves Esquadrias/ Planejar Imóveis e Marmoraria São Brás/Verdinho x T  Y V, a partir das 19h30.



quarta-feira, 23 de abril de 2014

Primeira rodada do Suíço do Ouro Preto será completada nesta quinta

A primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. será completada nesta quinta-feira (24/04), quando serão disputadas três partidas na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
A partir das 19h30, vão se enfrentar Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis x Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos, Bohemius x RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso e Auto Posto Dagostin x TYV.
Na abertura da competição, segunda-feira (21/04), o Portal Contabilidade venceu o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis por 3 a 2, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso fez 5 a 3 sobre o Marmoraria São Brás/Verdinho e o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW goleou o Cirrose F.C por 5 a 1.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Três jogos e muitos gols abrem o Suíço do Ouro Preto 2014

O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi aberto nesta segunda-feira (21/04), com a realização de três partidas na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Os destaques da primeira noite de competição foram os artilheiros, que balançaram as redes 19 vezes.
Abrindo as disputas, o Portal Contabilidade venceu o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis por 3 a 2, com dois gols de Jair Bala e outro de Diegão. Guilherme marcou duas vezes para o Inimigos da Bola.
A seguir, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso fez 5 a 3 sobre o Marmoraria São Brás/Verdinho, anotando com Dal em três oportunidades e com Kiko em duas. Maurício, Diones e Bruno descontaram.
Fechando os confrontos da noite, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW goleou o Cirrose F.C por 5 a 1, assinalando com Geison, Lucas (duas vezes), Juninho e Samuel. André fez o gol de honra do Cirrose.
A rodada inaugural da segunda edição do torneio será completada na quinta-feira (24/04), quando ocorrerão mais três jogos. A partir das 19h30, vão se enfrentar Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis x Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos, Bohemius x RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso e Auto Posto Dagostin x TYV.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Suíço do Ouro Preto inicia no dia 14 de abril

A segunda edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. terá início no dia 14 de abril, na quadra de grama sintética do Ouro Preto, no bairro Santa Augusta em Criciúma. Os detalhes sobre a disputa, como regulamento e dias dos jogos, foram definidos no congresso técnico da competição, realizado na segunda-feira (31/3).
A competição terá 12 participantes, que serão divididos em duas chaves na primeira fase. Eles jogarão dentro do grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada chave para a etapa seguinte.
As partidas ocorrerão às segundas e quintas-feiras, sendo três a cada dia. As rodadas iniciarão às 19h30, com 15 minutos de tolerância somente no primeiro jogo – os demais acontecerão na sequência.
O regulamento já está no site, faltando ainda o detalhamento da fórmula de disputa, que será postado em breve, assim como a nominata das equipes participantes e a tabela completa de jogos.