Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Definidos os confrontos das semifinais no Suíço do Ouro Preto



Portal Contabilidade eliminou o Netinho Madeiras
Dois jogos fecharam a segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. nesta quinta-feira (29/05) e definiram os confrontos das semifinais. Portal Contabilidade e Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW são os dois últimos semifinalistas da competição.
No primeiro confronto da noite, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, mas perdeu a chance de continuar na disputa ao ser derrotado pelo Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW por 3 a 1. Chumbo, Foguinho e Pipoca fizeram os gols da vitória, enquanto Paulo Vitor descontou.
A seguir, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso também entrou em quadra beneficiado pela melhor campanha – foram cinco vitórias em cinco jogos na primeira fase. Entretanto, sofreu a primeira derrota e igualmente deixou a competição. Dudu Merêncio e Dodi marcaram os gols do Portal Contabilidade e Kiko diminuiu.
As semifinais serão realizadas na segunda-feira (2/06), na quadra de grama sintética do Ouro Preto, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. A partir das 20 horas, vão se enfrentar Portal Contabilidade x Auto Posto Dagostin e Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW. Donos de melhor campanha, Portal Contabilidade e Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis têm a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação (dois tempos de dez minutos cada).


segunda-feira, 26 de maio de 2014

Auto Posto Dagostin e Inimigos da Bola avançam às semifinais



A segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi aberta nesta segunda-feira (26/05), com a definição dos dois primeiros classificados às semifinais. A competição é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Dono de melhor campanha na primeira fase, o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, mas acabou eliminado pelo Auto Posto Dagostin, que venceu por 4 a 3. Os gols da vitória foram anotados por Anderson Butiá, Fá (dois) e Biá – Lucinho, Cristiano e Macaco descontaram.
No segundo jogo da noite, André e Guilherme marcaram para o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, enquanto Jacson e Bruninho fizeram os gols do Marmoraria São Brás/Verdinho, no empate por 2 a 2. O resultado classificou o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis à próxima etapa da competição.
As últimas duas vagas serão decididas nesta quinta-feira (29/05), quando vão se enfrentar Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW e Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso x Portal Contabilidade. Nessas partidas, a vantagem do empate pertence a Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos e Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso.


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Confrontos da segunda fase estão definidos no Suíço do Ouro Preto


Três jogos disputados nesta quinta-feira (22/05), na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma, completaram a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. Após as partidas, estão definidos os quatro primeiros colocados de cada chave, bem como os confrontos do mata-mata.
No primeiro confronto da noite, o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis venceu o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW por 3 a 1, com gols de Guilherme (dois) e André – Chumbo diminuiu.  
Na sequência, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso derrotou o Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis por 4 a 3, marcando com Dal, Toni, Tiago e Kiko. Rafael Lima, Eric e Leon descontaram.
A seguir, o Auto Posto Dagostin fez 2 a 1 sobre o Marmoraria São Brás/Verdinho, assinalando com Gustavo Lalau e Anderson Butiá. Jacson anotou o único gol do Marmoraria São Brás/Verdinho.
Com os resultados, a Chave A terminou com o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis na primeira colocação, seguido por RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, Oxvitta/Gráfica GM./Clinicon/CW e Portal Contabilidade. Em quinto e sexto lugar, respectivamente, Bohemius e Cirrose F.C. despediram-se da competição.
Na Chave B, o líder foi o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso, com Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos em segundo, Auto Posto Dagostin em terceiro, Marmoraria São Brás/Verdinho em quarto, TYV em quinto e Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis em sexto. Os dois últimos não avançaram à segunda fase.
O mata-mata do Suíço do Ouro Preto será aberto na segunda-feira (26/05), com os confrontos entre RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso x Auto Posto Dagostin e Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Marmoraria São Brás/Verdinho. Na  quinta (29/05), jogam Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW e Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso x Portal Contabilidade. As equipes melhores colocadas da primeira fase têm a vantagem do empate no tempo normal.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vitórias apertadas na abertura da quinta rodada


A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi aberta nesta segunda-feira (19/05), quando ocorreram três jogos na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Todas as partidas tiveram vencedores, em placares apertados.
Na primeira quem se deu melhor foi o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, que fez 6 a 5 sobre o Cirrose F.C, anotando com Everson (três vezes), Tico (duas) e Bicudinho. O Cirrose marcou com Cris (três vezes), Diovane e Charles.
A seguir, o TYV bateu o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos por 4 a 3, com dois gols de Jean Mossoró, um de Rudnei e outro de Filipe. Quatorze e Renato (duas vezes) descontaram.
No último confronto da noite, o Portal Contabilidade derrotou o Bohemius por 3 a 2, assinalando com Didi, Gutierri e Ramon. Keko fez os dois gols do Bohemius.
A rodada será completada na quinta-feira (22/05), quando os jogos entre Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Netinho Madeiras/ Finarte/MM Rosso x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis e Auto Posto Dagostin x Marmoraria São Brás/Verdinho vão definir as colocações finais nas chaves, bem como os últimos classificados à próxima fase.
Na Chave A, já asseguraram presença no mata-mata as equipes do Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW, RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso e Portal Contabilidade. No Grupo B, estão classificados Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso e Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos.


domingo, 18 de maio de 2014

Suíço do Ouro Preto já tem seis classificados à segunda fase

O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. entra na última rodada da primeira fase nesta semana, com seis equipes já garantidas no mata-mata. Os outros dois sairão dos jogos que serão realizados nesta segunda (19/05) e na quinta-feira (22/05), na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Os confrontos terão início às 19h30 nos dois dias.
Nesta segunda-feira (19/05), acontecem as partidas entre RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso x Cirrose F.C, Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x TYV e Portal Contabilidade x Bohemius.
Na quinta (22/05), jogarão Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Netinho Madeiras/ Finarte/MM Rosso x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis e Auto Posto Dagostin x Marmoraria São Brás/Verdinho.
Pela ordem os quatro melhores colocados da Chave A, Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW, RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso e Portal Contabilidade já estão classificados à segunda fase, enquanto Bohemius e Cirrose F.C. não têm mais chance de classificação.
No Grupo B, Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso e Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos também asseguraram presença na próxima etapa da competição. As outras duas vagas serão disputadas por Marmoraria São Brás/Verdinho (que tem seis pontos), Auto Posto Dagostin, TYV e Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis, com três pontos cada.


quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chave A do Suíço do Ouro Preto tem novo líder

A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi completada nesta quinta-feira (15/05), com a disputa de três partidas na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Após os jogos, a competição ganhou um novo líder na Chave A.
No primeiro jogo, o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis venceu o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso por 4 a 3, anotando com Leandro, Guilherme e Leite (duas vezes) – Everson (duas vezes) e Macaco descontaram. Com a vitória, a equipe chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A.
Depois de derrotar o Portal Contabilidade pelo mesmo placar no segundo duelo da noite, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW tem a mesma pontuação, mas aparece em segundo lugar pelos critérios de desempate. Padilha (duas vezes), De Brida e Chumbo marcaram para o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW, enquanto Jair Bala e Didi (duas vezes) assinalaram para o Portal Contabilidade.
Fechando os confrontos da rodada, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos aplicou 5 a 2 sobre o Marmoraria São Brás/Verdinho, com gols de Renato, Marcelo Silva (dois), Bruno e Evi. Diógenes e Diego diminuíram. Com o resultado, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos foi a nove pontos e firmou-se na segunda colocação da Chave B, que tem o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso na liderança, com 12. Para conferir a classificação completa, clique aqui.
Na próxima semana, serão realizados os últimos jogos da primeira fase. A quinta rodada será aberta na segunda-feira (19/05), com as partidas entre RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso x Cirrose F.C, Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x TYV e Portal Contabilidade x Bohemius. Na quinta (22/05), jogarão Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Netinho Madeiras/ Finarte/MM Rosso x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis e Auto Posto Dagostin x Marmoraria São Brás/Verdinho. Os confrontos iniciam às 19h30 nos dois dias.



segunda-feira, 12 de maio de 2014

Netinho Madeiras chega à quarta vitória seguida

Três jogos abriram a quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C., nesta segunda-feira (12/05), na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. E o destaque da noite foi a quarta vitória do Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso na competição.
Desta vez, a equipe venceu o Auto Posto Dagostin por 3 a 1, com dois gols de Dal e um de Bruno. Felipe descontou. Com o resultado, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso manteve a primeira colocação da Chave B, agora com 12 pontos conquistados.
No segundo confronto, o TYV somou os primeiros pontos, ao derrotar o Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis por 4 a 2. Sarrafo (duas vezes), Marcelo e Daniel assinalaram os gols da vitória, enquanto Leon e Rodrigo diminuíram.
A seguir, quem conseguiu o primeiro ponto foi o Cirrose F.C, no empate por 2 a 2 com o Bohemius. Cristian marcou os dois gols do Cirrose. Henrique e André Agassi fizeram para o Bohemius.
A rodada será completada na quinta-feira (15/05), com a disputa de mais três jogos. A partir das 19h30, vão se enfrentar Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, Portal Contabilidade x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW e Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Marmoraria São Brás/Verdinho.



quinta-feira, 8 de maio de 2014

RG Gesso e Netinho Madeiras lideram Suíço do Ouro Preto

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi completada nesta quinta-feira (8/05), com a realização de três partidas na quadra de grama sintética do Ouro Preto, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Após os confrontos, a competição tem a liderança do RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso na Chave A e do Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso na Chave B.
O RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso chegou aos sete pontos ao vencer o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW por 3 a 1, com gols de Tico, Macaco e Juan. O Oxvitta, que até então acumulava duas vitórias, descontou com Dedê.
Com a derrota, a equipe perdeu também a segunda posição da chave, agora ocupada pelo Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, que no primeiro jogo desta quinta aplicou 4 a 1 sobre o Bohemius e leva vantagem nos critérios de desempate. Guilherme (duas vezes), André e Alisson fizeram os gols da vitória, enquanto Lucas Agassi diminuiu.
O Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso é o único a manter 100% de aproveitamento na competição. A equipe alcançou os nove pontos na última segunda-feira (5/05), quando bateu o TYV e abriu três de vantagem sobre o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos.
Nesta quinta-feira, o Marmoraria São Brás/Verdinho goleou o Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis por 6 a 2 e igualou-se ao Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos em número de pontos, vitórias, gols sofridos e  marcados. Dione, Bruninho (duas vezes), Tiago, Adilton e Marcos anotaram os gols da vitória e Naninho (duas vezes) descontou.
A quarta rodada do Suíço do Ouro Preto terá início na segunda-feira (12/05), quando vão se enfrentar Auto Posto Dagostin x Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso, Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis x TYV e Cirrose F.C x Bohemius, a partir das 19h30.


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oxvitta defende os 100% de aproveitamento

Com duas rodadas já concluídas, o Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. tem apenas duas equipes com 100% de aproveitamento e uma delas defenderá esta condição nesta quinta-feira (8/05), quando será completada a terceira rodada da competição. A partir das 19h30, serão disputados três jogos na quadra de grama sintética do Ouro Preto, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Já com seis pontos conquistados em duas partidas, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW tentará somar mais três no segundo confronto da noite, contra o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, que também está invicto.
Antes do duelo, vão se enfrentar Bohemius x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, enquanto o último jogo da rodada colocará frente a frente Marmoraria São Brás/Verdinho x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis.
O Suíço do Ouro Preto já tem um time com nove pontos em três partidas, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso, que chegou à terceira vitória na última segunda-feira (5/05), quando aplicou 5 a 1 sobre o TYV. Nos outros jogos da noite, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos venceu o Auto Posto Dagostin por 3 a 2 e o Portal Contabilidade derrotou o Cirrose F.C. por 6 a 2.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Noite movimentada no Suíço do Ouro Preto

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. teve início nesta segunda-feira (5/05), com a realização de três jogos na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Destaque novamente para os artilheiros, que garantiram 19 gols na noite.
Abrindo os confrontos, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos fez 3 a 2 sobre o Auto Posto Dagostin, marcando com Paulo Vitor, Quatorze e Neizinho. Anderson Butiá e Felipe descontaram.
Logo a seguir, o Portal Contabilidade goleou o Cirrose F.C. por 6 a 2, anotando com Dielison, Anderson, Diegão (três vezes) e Dudu Merêncio. Rainesson e André diminuíram.
Na terceira partida, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso aplicou 5 a 1 sobre o TYV. Toni, Dal, Adriano, Kiko e Jean construíram a goleada, enquanto Sarrafo assinalou o gol de honra do TYV.
A rodada será concluída nesta quinta-feira (8/05), quando serão disputados mais três jogos. A partir das 19h30, jogam Bohemius x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW e Marmoraria São Brás/Verdinho x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis.


Matéria corrigida em 8/05/14

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Média de gols continua alta no Suíço do Ouro Preto

A média de gols segue alta na segunda edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. Nos três jogos disputados nesta quinta-feira (1º/05), na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma, as redes balançaram 20 vezes.
Na primeira partida, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso aplicou 6 a 4 sobre o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos, com Toni, Kiko e Dal marcando dois gols cada – Paulo Vitor e Renato (três vezes) descontaram.
No confronto seguinte, o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis fez 4 a 1 sobre o Cirrose F.C, com gols de Gilberto, Felipe e Leandro (dois). Maurício anotou o gol de honra do Cirrose.
Fechando a rodada, o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso venceu o Portal Contabilidade por 3 a 2, assinalando com Juan, Macaco e André. Jair Bala e Dudu Merêncio diminuíram.
A competição terá sequência na segunda-feira (5/05), quando serão realizados três jogos. A partir das 19h30, enfrentam-se Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Auto Posto Dagostin, Cirrose F.C x Portal Contabilidade e Netinho Madeiras/ Finarte/MM Rosso x TYV.