Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2017

Primeira fase fecha com goleada e definição da Chave B



Não faltou emoção nos jogos que fecharam a primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno neste domingo (29/01) e definiram a classificação da Chave B. A arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão foi palco desde goleada até disputa minuto a minuto pela última vaga às quartas de final.
Abrindo os confrontos, o já classificado Multicópias/Guerreiros/CSK2/ Restaurante Universitário não só manteve a invencibilidade como chegou à sexta vitória em sete partidas, ao golear o Jorginho Lanches/Bohemius por 8 a 1.
Lucas Campos marcou nada menos que seis gols e agora divide a artilharia da competição com Foguinho, do Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, com dez. Dudu completou a goleada anotando duas vezes, enquanto Jonas fez o gol de honra do Jorginho Lanches/Bohemius, que acabou rebaixado à próxima edição do Suíço Noturno, junto com o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe.
No duelo seguinte, o Budega Lanches/Santa Luzia já tinha vaga assegurada à segunda fase, mas não deu vida fácil ao Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, que ficaria fora da disputa se perdesse. Equilibrado, o jogo terminou empatado por 1 a 1, com Bruno assinalando para o Budega Lanches/Santa Luzia e Tota para o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, que somou os mesmos 11 pontos do rival, porém terminou à frente, em terceiro lugar, pelos critérios de desempate (menor número de gols sofridos).
A segunda colocação do grupo foi conquistada pelo Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica. A equipe alcançou os 15 pontos, ao vencer o Inovarum/LH Automação/Vila Macarini por 3 a 1, com dois gols de Diego e outro de Dal, na última partida da rodada. Elias descontou.

Mata-mata

A partir da segunda fase, os confrontos do Suíço Diurno passam a ser eliminatórios. A abertura do mata-mata está programada para o próximo sábado, às 15 horas, quando vão se enfrentar Oriente F. C. x Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas.
Logo a seguir, as quartas de final terão Novo Posto/Amaretti Bebidas x Budega Lanches/Santa Luzia, Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário x Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo.
Devido à melhor campanha, Oriente F. C., Novo Posto/Amaretti Bebidas, Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica contarão com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

*Foto: Adriano Cipriano

sábado, 28 de janeiro de 2017

Classificação da Chave A está definida no Suíço Diurno



Entre os cinco jogos da sétima – e última – rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno realizados neste sábado (28/01), quatro envolviam equipes da Chave A. Assim, está definida a classificação do grupo, bem como os times que avançam à próxima fase e aqueles que deixam a competição.
No segundo confronto do dia, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão, o Novo Posto/Amaretti Bebidas goleou o Volts Materiais Elétricos/Metropol por 4 a 0, marcando com Gabriel, Paulo Ricardo, Lucinho e Felipe Baggio. Com o resultado, chegou aos 14 pontos e à liderança da chave, beneficiado pelo critério de desempate (menor número de gols sofridos).
Após o empate por 3 a 3 com o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, o Oriente F. C. também somou 14 pontos e terminou a fase na segunda colocação. Foguinho (duas vezes) e Bruno Frigo fizeram os gols do Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, enquanto Tiago Souza, Bicudinho e Bruno anotaram para o Oriente F. C.
O Netinho Madeiras/Espaço Alternativo foi a 13 pontos e garantiu a terceira colocação ao vencer o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia por 2 a 0, com gols de Juninho e Buiu. O quarto colocado do grupo é o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, que conquistou 12 pontos.
Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe, gols de André Scotti, o Suco Prats/Fundicril despediu-se da competição, assim como o seu adversário deste sábado, além de BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia e Volts Materiais Elétricos/Metropol.

Grupo B

Pela Chave B, apenas uma partida foi disputada neste sábado e acabou com a vitória do Algarrafa F. C. sobre o Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha por 2 a 0. Elisson (duas vezes), Andrei e Régis assinalaram os gols do triunfo, enquanto Ronaldo e Max descontaram.
O resultado manteve as chances de classificação do Algarrafa F. C. à segunda fase, mas para isso, a equipe depende de uma derrota do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas diante do Budega Lanches/Santa Luzia.
No momento, os três estão empatados com dez pontos, entretanto, como venceu o Algarrafa F. C., o Budega Lanches/Santa Luzia tem vaga assegurada mesmo se perder neste domingo (29/01). Já o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas perdeu para o Algarrafa F. C. e, em caso de novo revés, seria superado pelo rival no critério de desempate (confronto direto).
A partida será a segunda deste domingo. Antes, a partir das 9 horas, jogam Multicópias/Guerreiros/CSK2/ Restaurante Universitário x Jorginho Lanches/Bohemius. Já o terceiro jogo envolverá Inovarum/ LH Automação/Vila Macarini x Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica.
Nesse grupo, já garantiram presença matematicamente na próxima etapa da competição o Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário, o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica e o Budega Lanches/Santa Luzia.

*Foto: Adriano Cipriano


sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Rodada do Suíço Diurno é antecipada



Os jogos da sétima – e última – rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno ocorrerão mais cedo neste sábado (28/01). Excepcionalmente, o primeiro confronto terá início às 14 horas, sem a tolerância de 15 minutos prevista em regulamento, sendo que as demais serão disputadas na sequência.
“Nós antecipamos a pedido da Rádio Difusora (emissora que faz a transmissão das partidas) para que pelo menos um jogo fosse transmitido, já que neste sábado também acontece a estreia do Criciúma no Catarinense”, explica Altair Salvador, o Kuqui, organizador do Suíço da Zona Sul. O duelo entre o Tigre e o Avaí está marcado para as 17 horas, no estádio Heriberto Hülse.
As primeiras equipes a entrar na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão serão Algarrafa F. C. e Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha.
Logo a seguir, vão se enfrentar Novo Posto/Amaretti Bebidas x Volts Materiais Elétricos/Metropol, Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio x Oriente F. C., Netinho Madeiras/Espaço Alternativo x BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia e Suco Prats/Fundicril x Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe.
No domingo (29/01), a partir das 9 horas, Multicópias/Guerreiros/CSK2/ Restaurante Universitário x Jorginho Lanches/Bohemius, Lavanderia Global/Campos dias Extintores/Feijão Film Películas x Budega Lanches/Santa Luzia e Inovarum/ LH Automação/Vila Macarini x Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica completarão a rodada que definirá os demais classificados à segunda fase.
Já garantiram presença matematicamente na próxima etapa da competição Oriente F.C., líder da Chave A, e Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica, primeiros colocados do Grupo B.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Pavei Paletes e Motel Tropical são os outros semifinalistas do Noturno



Com o fechamento das quartas de final nesta quinta-feira (26/01), na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – definiu seus outros dois semifinalistas. Na próxima semana, serão realizados os confrontos que apontarão as equipes classificadas à grande decisão. 
Devido à melhor campanha na primeira fase, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho contava com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, mas assegurou presença na próxima etapa da competição com vitória. Marcando com Renato, João Ângelo, Gutierri e Dirceu, fez 4 a 2 sobre o Construtora Massiroli/Treviso, que descontou com Warley e Alexsandro.
O Motel Tropical/BéP/Bohemius também dispensou o benefício previsto em regulamento e avançou com triunfo diante do Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis por 2 a 1, gols de Jonatas e Vitor Hugo. Ramon diminuiu.
Nas semifinais, programadas para a próxima quinta-feira (2/02), Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius vão se enfrentar, logo após Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento, que estarão em quadra a partir das 19h45min.
Nesta fase, está prevista prorrogação em dois tempos de dez minutos se a partida terminar empatada. Caso isso ocorra, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso e Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho terão a vantagem do empate no tempo extra, pois possuem melhor retrospecto ao longo da competição.

*Foto: Adriano Cipriano


terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Multicópias e Darolt farão a primeira semifinal no Noturno

Darolt derrotou o Cooperca por 1 a 0
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – já tem a primeira semifinal formada. O confronto foi definido com os jogos desta terça-feira (24/01), que abriram as quartas de final na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
Para garantir a primeira vaga à próxima etapa da competição, o Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento precisava vencer o Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, pois o adversário vinha de melhor campanha e por isso contava com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.
Num jogo equilibrado, a equipe conseguiu o objetivo: Dael marcou o gol da vitória por 1 a 0, assegurando o direito de enfrentar o Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso nas semifinais.
Apesar de o retrospecto também lhe conferir o benefício do empate, o Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso igualmente avançou com vitória, por 3 a 2 sobre o Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade. Foguinho (duas vezes) e Beto Cachoeira anotaram os gols do triunfo, enquanto Dal e Dodi descontaram.
A outra semifinal será formada nesta quinta-feira (26/01), quando Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho x Construtora Massiroli/Treviso e Motel Tropical/BéP/Bohemius x Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis completarão as quartas de final, a partir das 19h45min. Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Hora de conhecer os semifinalistas da Taça Castelo Esportes

A briga pelo título segue acirrada no Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes. E nesta semana, oito equipes estarão em quadra na briga pelas quatro vagas às semifinais da competição. Os jogos acontecem na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
As quartas de final serão abertas nesta terça-feira (24/01), com os confrontos entre Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento e Multicópias /RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso x Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade.
Já na quinta-feira (26/01), vão se enfrentar Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho x Construtora Massiroli/Treviso e Motel Tropical/BéP/Bohemius x Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis. As partidas terão início às 19h45min nos dois dias.
Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, devido à melhor campanha na primeira fase da Taça Castelo Esportes.


domingo, 22 de janeiro de 2017

Na sexta rodada do Diurno, Oriente perde a invencibilidade

A sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno foi completada neste domingo (22/01), com a realização de três jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. E o destaque foi a perda da invencibilidade por parte do Oriente F. C.
Com vaga já assegurada à segunda fase da competição, a equipe acabou goleada pelo Netinho Madeiras/Espaço Alternativo por 5 a 0 – as redes balançaram com Juninho (duas vezes), Wesley, Marcelo Silva e Charles. O resultado, porém, não tirou o Oriente F. C. da liderança da Chave A.
A rodada ainda teve as vitórias do Volts Materiais Elétricos/Metropol sobre o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe por 2 a 0, com gols de Edvaldo e Somália, e do Suco Prats/Fundicril diante do Novo Posto/Amaretti Bebidas por 1 a 0, gol de Charles.
No próximo final de semana, a primeira fase do Suíço Diurno será encerrada, com os jogos entre Algarrafa F. C. x Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha, Novo Posto/Amaretti Bebidas x Volts Materiais Elétricos/Metropol, Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio x Oriente F. C., Netinho Madeiras/Espaço Alternativo x BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia e Suco Prats/Fundicril x Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe no sábado (28/01).
No domingo (29/01), vão jogar Multicópias/Guerreiros/CSK2/ Restaurante Universitário x Jorginho Lanches/Bohemius, Lavanderia Global/Campos dias Extintores/Feijão Film Películas x Budega Lanches/Santa Luzia e Inovarum/ LH Automação/Vila Macarini x Belas Artes Móveis Sob Medida / Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica.

Foto: Adriano Cipriano

*Notícia atualizada às 19h33min.


sábado, 21 de janeiro de 2017

Duas equipes garantem vaga à segunda fase do Diurno

BBCONT venceu o Fina Estampa por 3 a 0
Cinco jogos deram início à sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno neste sábado (21/01), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. E os confrontos confirmaram a classificação matemática de duas equipes para a segunda fase.
O Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário assegurou não só a vaga, mas a primeira colocação da Chave B, ao vencer o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica por 3 a 1, com dois gols de Lalau e um de Sarrafo. Anderson descontou.
Mesmo com a derrota, o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica também teve a presença garantida na próxima etapa da competição devido à combinação de resultados. Avançam os quatro melhores de cada grupo e, com 12 pontos, a equipe não pode mais ser alcançada pelo quinto colocado da chave.
Ainda pela composição, o Inovarum/LH Automação/Vila Macarini aplicou 4 a 1 sobre o Jorginho Lanches/Bohemius, anotando com Marcelo (três vezes) e Rodrigo Limas. O gol de honra coube a Elissandro.
Já o Lavanderia Global/ Campos dias Extintores/Feijão Film Películas derrotou o Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha por 1 a 0, marcando com Tota. O placar se repetiu na vitória do Budega Lanches/Santa Luzia sobre o Algarrafa F. C, com gol de Daniel.
No único jogo pela Chave A, o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia fez 3 a 0 sobre o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio, assinalando com Luiz Fernando, Rodrigo e Alexandro.
A rodada será completada neste domingo (22/01), com os duelos entre Volts Materiais Elétricos/Metropol x Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe, Oriente F. C. x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo e Novo Posto/Amaretti Bebidas x Suco Prats/Fundicril, a partir das 9 horas.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Construtora Massiroli e Ardidos ficam com as últimas vagas


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – tem definidos todos os classificados às quartas de final, após a realização dos dois jogos desta quinta-feira (19/01), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. Os cruzamentos da próxima fase da competição também já estão confirmados.
Embora contasse com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal devido à melhor campanha, o Construtora Massiroli/Treviso garantiu sua vaga com goleada de 4 a 1 sobre o Estrelas F.C./Marquinhos Burger. Os gols foram assinalados por André Luiz, Alexsandro, Bicudinho e Everton – Gustavo diminuiu.
O Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade também não precisou do benefício previsto em regulamento para avançar no campeonato. Venceu o Hendi Cosméticos por 3 a 1, com gols de Geison, Fá e Juninho. Juscelino descontou.
A briga pelo título continua na terça-feira (24/01), quando Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento e Multicópias /RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso x Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade vão abrir as quartas de final, a partir das 19h45min.
A fase será completada na quinta-feira (26/01), com os confrontos entre Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho x Construtora Massiroli/Treviso e Motel Tropical/BéP/Bohemius x Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis, também a partir das 19h45min.
Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

*Foto: Adriano Cipriano

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Darolt e Amigos do Neguinho avançam às quartas de final


Mais duas equipes estão classificadas às quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes. As vagas foram asseguradas nesta terça-feira (17/01), com a realização dos jogos que abriram a fase de mata-mata, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
Dono de melhor campanha, o Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento contava com a vantagem de jogar pelo empate, mas avançou à próxima etapa da competição ao aplicar 3 a 0 sobre o Independiente. Os gols foram marcados por Luan, Vitor e Dael.
Já o Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis precisou do benefício previsto em regulamento para se classificar. Depois de estar perdendo por 1 a 0 para o Tita Consórcio/ASTA FC, que anotou com Meller, a equipe conseguiu igualar o placar com Bruno Frigo, resultado mantido até o final da partida.
Os demais classificados serão definidos nesta quinta-feira (19/01). Com início programado para as 19h45min, os confrontos envolverão Construtora Massiroli/Treviso x Estrelas F.C./Marquinhos Burger e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Hendi Cosméticos. Construtora Massiroli/Treviso e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade jogarão pelo empate no tempo normal.
Líderes de suas respectivas chaves na primeira fase, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius garantiram o direito de avançar direto às quartas de final da Taça Castelo Esportes, assim como o Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, o melhor entre os segundos colocados. Essas quatro equipes folgarão nesta semana.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Suíço Noturno dá início ao mata-mata

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – dará início a uma nova etapa nesta terça-feira (17/01). A partir de agora, os jogos disputados na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão serão eliminatórios, começando por definir os últimos quatro classificados às quartas de final.
Dois deles sairão dos confrontos entre Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento x Independiente e Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis x Tita Consórcio/ASTA FC, programados para esta terça.
Os demais serão conhecidos na quinta-feira (19/01), quando vão se enfrentar Construtora Massiroli/Treviso x Estrelas F.C./Marquinhos Burger e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Hendi Cosméticos. As partidas iniciarão às 19h45min nos dois dias.
Devido à melhor campanha, Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento, Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis, Construtora Massiroli/Treviso e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade jogarão pelo empate no tempo normal.
Líderes de suas respectivas chaves na primeira fase, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius garantiram o direito de avançar direto às quartas de final da Taça Castelo Esportes, assim como o Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, o melhor entre os segundos colocados. Essas quatro equipes folgarão nesta semana.


domingo, 15 de janeiro de 2017

Multicópias tem série de vitórias quebrada


Três partidas completaram neste domingo (15/01) a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno, na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. No último confronto, o Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário teve quebrada a série de vitórias.
A equipe manteve a invencibilidade na competição, mas perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar por 1 a 1 com o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas. O gol do Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário foi assinalado por Marquinhos, enquanto Rafinha fez para o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas.
A rodada ainda teve a primeira vitória do Inovarum/LH Automação/Vila Macarini, que bateu o Algarrafa F. C. por 1 a 0, gol de Marcelo. O Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica venceu o Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha pelo mesmo placar, marcando com Gutierri.
O Suíço Diurno terá sequência no próximo final de semana (dias 21 e 22/01).

*Foto: Lucas Lemos/Canal Içara (arquivo)


sábado, 14 de janeiro de 2017

Invencibilidade é mantida no Suíço Diurno



A quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno foi aberta neste sábado (14/01), com três equipes mantendo a invencibilidade na competição. A arena montada à beira-mar do Balneário Rincão ainda recebeu outros dois jogos durante a tarde.
Na primeira partida do dia, o invicto Oriente F. C. manteve a liderança da Chave A, agora com 13 pontos, ao chegar à quarta vitória. Fez 3 a 1 sobre o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia, anotando com Bicudinho, Gabriel e Marcos. Rodrigo descontou.
O Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio também segue sem conhecer derrota. Neste sábado, bateu o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo por 2 a 1, com gols de Foguinho e Rud – André Colombo diminuiu. Com o resultado, continua na segunda colocação do grupo, com 11 pontos.
O Novo Posto/Amaretti Bebidas alcançou a mesma pontuação, ao vencer o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe por 1 a 0, gol de Estevão. Entretanto, permanece em terceiro devido aos critérios de desempate.
Ainda neste sábado, Willian e Thales marcaram para o Suco Prats/Fundicril, enquanto Marcelo e Ricardo assinalaram para o Volts Materiais Elétricos/Metropol, no empate por 2 a 2.
Já o Budega Lanches/Santa Luzia derrotou o Jorginho Lanches/Bohemius por 3 a 2, com gols de Antônio, Daniel e Rafael. Elissandro e Ricardo diminuíram.
Neste domingo (15/01), será a vez do Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário defender os 100% de aproveitamento conquistados até aqui. O duelo será contra o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, no fechamento da rodada.
Antes, a partir das 9 horas, ainda se enfrentam Algarrafa F. C. x Inovarum/LH Automação/Vila Macarini e Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha x Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica.

*Foto: Adriano Cipriano


sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Quatro equipes defendem invencibilidade no Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno terá sua quinta rodada neste final de semana, com quatro equipes ainda defendendo a invencibilidade. Três delas estarão em quadra na tarde deste sábado (14/01), enquanto outra entrará na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão no domingo (15/01) pela manhã.
Com três vitórias e um empate e atualmente na liderança da Chave A com dez pontos, o Oriente F. C. vai encarar o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia na abertura da rodada, a partir das 14h30min.
Logo a seguir, será a vez do Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio jogar, contra o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo. A equipe é a segunda colocada do grupo e soma oito pontos, após duas vitórias e dois empates.
A mesma campanha tem o Novo Posto/Amaretti Bebidas, que aparece na terceira colocação do grupo devido aos critérios de desempate. No terceiro confronto do dia, terá como adversário o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe.
A programação ainda prevê, para sábado, as partidas entre Suco Prats/Fundicril x Volts Materiais Elétricos/Metropol e Budega Lanches/Santa Luzia x Jorginho Lanches/Bohemius.
No domingo, a partir das 9 horas, vão se enfrentar Algarrafa F. C. x Inovarum/LH Automação/Vila Macarini e Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha x Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica.
Invicto, único com 100% de aproveitamento no Suíço Diurno e líder da Chave B com 12 pontos conquistados, caberá ao Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário encerrar a quinta rodada, diante do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas.



*Foto: Adriano Cipriano


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Estrelas assegura classificação à segunda fase do Noturno


A primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – foi encerrada nesta quinta-feira (12/01), com a realização de três jogos da Chave C, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. Os confrontos definiram o último classificado do grupo à próxima etapa da competição.
O Estrelas FC./Marquinhos Burger assegurou a vaga ao primeiro mata-mata, ao aplicar 3 a 0 sobre o Inovatto, gols de Ernesto, Daniel e Willian. Já o Inovatto deixou a disputa.
Também com vitória, mas por 2 a 1 sobre o Amaretti Bebidas/Novo Posto, o Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama terminou a primeira fase como o segundo melhor colocado de todas as chaves, campanha que lhe garantiu vaga direta às quartas de final. Os gols do triunfo foram de Maicon e Claiton, enquanto Mateus anotou para o Amaretti Bebidas/Novo Posto, que encerrou sua participação no campeonato.
A primeira colocação do grupo, igualmente com o direito de avançar direto às quartas de final, ficou com o Motel Tropical/BéP/Bohemius, após a vitória por 2 a 0 diante do Hendi Cosméticos, gols de Jonatas e Amaral.
O Hendi Cosméticos já estava classificado ao primeiro mata-mata, que vai iniciar na terça-feira (17/01), a partir das 19h45min, com os confrontos entre Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento x Independiente e Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis x Tita Consórcio/ASTA FC.
Na quinta-feira (19/01), a partir do mesmo horário, vão se enfrentar Construtora Massiroli/Treviso x Estrelas F.C./Marquinhos Burger e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Hendi Cosméticos. Donos de melhor campanha, Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento, Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis, Construtora Massiroli/Treviso e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade jogarão pelo empate no tempo normal.
Desses confrontos, sairão os adversários de Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/ Della Mama, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius nas quartas de final da Taça Castelo Esportes.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Independiente fica com a última vaga da Chave A


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – conheceu mais um classificado à próxima fase nesta quarta-feira (11/01), quando foram realizados os últimos confrontos da Chave A, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. A vaga ao primeiro mata-mata ficou com o Independiente.
No jogo decisivo, a equipe fez 4 a 3 sobre o Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, marcando com Marcelo Silva (três vezes) e Gabriel. Max (duas vezes) e Gean fizeram os gols do Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, que deixou a competição com a derrota.
O Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, por sua vez, assegurou a primeira colocação do grupo e a passagem direta às quartas de final com goleada de 4 a 0 diante do Montevidéo/Meia Boca E. C., que também se despediu da disputa com o revés. Os gols da partida foram anotados por André Santiago, Butiá, André Pacheco e De Brida.
No duelo entre dois classificados à próxima fase, melhor para o Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento, que derrotou o Construtora Massiroli/Treviso por 2 a 0, assinalando com Felipe e Dudu.
A definição quanto aos quatro primeiros colocados da Chave C ocorrerá nesta quinta-feira (12/01), a partir das 19h45min, quando vão se enfrentar Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama x Amaretti Bebidas/Novo Posto, Inovatto x Estrelas FC./Marquinhos Burger e Hendi Cosméticos x Motel Tropical/BéP/Bohemius.
No grupo, já asseguraram classificação à segunda etapa da Taça Castelo Esportes: Motel Tropical/BéP/Bohemius, Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama e Hendi Cosméticos.


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Chave B tem os quatro classificados definidos


A Chave B é a primeira a definir os quatro classificados à próxima fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes. A definição ocorreu na noite desta terça-feira (10/01), com a realização dos três últimos jogos do grupo na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
Com a primeira colocação e vaga direta já assegurada nas quartas de final, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho chegou à quinta vitória em cinco partidas, ao bater o Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer por 4 a 2, com dois gols de Gutierri e dois de Isaac. Danilo fez os dois gols do Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer, que se despediu da competição.
O Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis avançou para o primeiro mata-mata, de onde sairão os outros classificados às quartas de final, ao vencer o Maria Céu/GF Câmeras por 3 a 0, gols e Lucas Campos (dois) e Bruno Frigo, e terminar na segunda posição da chave. A derrota eliminou o Maria Céu/GF Câmeras.
Já o empate por 1 a 1 bastou para a classificação ao mata-mata de Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Tita Consórcio/ASTA FC. O primeiro marcou com Gelinho e terminou na terceira colocação do grupo, com sete pontos, enquanto o segundo anotou com Meller e chegou a cinco pontos, garantindo o quarto lugar na composição. A classificação completa pode ser conferida aqui.
Nesta quarta-feira (11/01), será a vez da Chave A conhecer seu último classificado à próxima fase – já garantiram sequência as equipes do Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Construtora Massiroli/Treviso e Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento. Os confrontos terão início às 19h45min e envolverão Independiente x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, Montevidéo/Meia Boca E. C. x Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso e Construtora Massiroli/Treviso x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Taça Castelo Esportes definirá últimos classificados



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – entrará na última rodada da primeira fase nesta terça-feira (10/01), com sete equipes matematicamente classificadas ao mata-mata. Assim, restam ainda cinco vagas em disputa.
Uma delas é na Chave A, na qual já garantiram presença na próxima fase as equipes do
Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Construtora Massiroli/Treviso e Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento.
A mesma situação é registrada na Chave C, com a classificação antecipada de Motel Tropical/BéP/Bohemius, Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama e Hendi Cosméticos. Já na Chave B, apenas o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho tem vaga assegurada até o momento.
Nesta terça-feira, a arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão receberá as partidas entre Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis x Maria Céu/GF Câmeras, Tita Consórcio/ASTA FC x Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer x Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho.
Para quarta-feira (11/01), estão programados os jogos entre Independiente x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, Montevidéo/Meia Boca E. C. x Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso e Construtora Massiroli/Treviso x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento.
Na quinta (12/01), vão se enfrentar Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama x Amaretti Bebidas/Novo Posto, Inovatto x Estrelas FC./Marquinhos Burger e Hendi Cosméticos x Motel Tropical/BéP/Bohemius. As partidas terão início às 19h45min nos três dias.

*Foto: Adriano Cipriano

domingo, 8 de janeiro de 2017

Placar fechado e goleada no complemento da rodada do Diurno



Um placar fechado, uma vitória pelo escore mínimo e uma goleada. Esses foram os resultados dos jogos realizados na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão neste domingo (8/01), no complemento da quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno.
Enquanto Novo Posto/Amaretti Bebidas e Fina Estampa/Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio não saíram do 0 a 0, o Suco Prats/Fundicril derrotou o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia por 1 a 0, com gol de André Scotti.
Já no último confronto, o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo goleou o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe por 8 a 1, marcando com Marcelo Silva (três vezes), Buiú (duas), Juninho, Wesley e Gleison. O gol de honra coube a Fábio.
A competição terá sequência no próximo final de semana (14 e 15/01).

*Foto: Adriano Cipriano


sábado, 7 de janeiro de 2017

Artilheiros inspirados na retomada do Suíço Diurno


Os artilheiros voltaram inspirados à disputa do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno. Eles balançaram as redes em todos os jogos realizados neste sábado (7/01), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão, na abertura da quarta rodada.
Na vitória do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas sobre o Inovarum/LH Automação/Vila Macarini por 2 a 0, os gols ficaram por conta de Lucas e Gelinho.
A seguir, Fernando marcou duas vezes e Marco Antônio fez o terceiro no triunfo do Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha sobre o Jorginho Lanches/Bohemius por 3 a 0.
Já a quarta vitória do Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário, desta vez por 1 a 0 diante do Algarrafa F. C., veio com gol de Lucas Campos.
O destaque da goleada por 5 a 1 aplicada pelo Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica sobre o Budega Lanches/Santa Luzia foi Dael, autor de três gols. Shayder fez os outros dois e Flavinho descontou.
Na última partida do dia, Bicudinho também assinalou três gols, garantindo a vitória do Oriente F. C. diante do Volts Materiais Elétricos/Metropol por 3 a 1 – Marcelo diminuiu.
A rodada será completada neste domingo (8/01), om os confrontos entre Novo Posto/Amaretti Bebidas x Fina Estampa/Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, Suco Prats/Fundicril x BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia e Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, a partir das 9 horas.

*Foto: Adriano Cipriano

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Disputas serão retomadas no Suíço Diurno

Após uma pausa para as comemorações de Ano Novo, a disputa do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno será retomada neste final de semana. Pela quarta rodada da competição, a arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão receberá cinco jogos neste sábado (7/01) e mais três no domingo (8/01).
Os confrontos serão abertos às 14h30min, com o embate entre Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas x Inovarum/LH Automação/Vila Macarini.
Para a tarde de sábado ainda estão programadas as partidas entre Jorginho Lanches/Bohemius x Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha, Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário x Algarrafa F. C., Budega Lanches/Santa Luzia x Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica e Volts Materiais Elétricos/Metropol x Oriente F. C.
Já no domingo, a partir das 9 horas, vão se enfrentar Novo Posto/Amaretti Bebidas x Fina Estampa/Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, Suco Prats/Fundicril x BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia e Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe x Netinho Madeiras/Espaço Alternativo.
Com três rodadas completadas, Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio, Oriente F.C. e Novo Posto/Amaretti Bebidas dividem a liderança da Chave A, com sete pontos conquistados. No Grupo B, o Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário tem nove pontos e lidera de forma isolada.

*Foto: Adriano Cipriano



Reta final da primeira fase no Suíço Noturno

Três jogos fecharam a quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – nesta quinta-feira (5/01), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. Assim, restam apenas nove partidas para a conclusão da primeira fase da competição.
No primeiro confronto da noite, o Tita Consórcio/ASTA FC venceu o Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer por 3 a 1, com gols de João Paulo (dois) e Tiago Bordini – André diminuiu.
Na sequência, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho aplicou 4 a 0 sobre o Maria Céu/GF Câmeras, marcando com Tales (duas vezes), Gutierre e Everton.
No terceiro duelo, o Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade bateu o Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis por 2 a 1, assinalando com Dal e Willian. Maicon Ermo descontou.
A última rodada da primeira fase terá início na terça-feira (10/01). A partir das 19h45min, vão se enfrentar Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis x Maria Céu/GF Câmeras, Tita Consórcio/ASTA FC x Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer x Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho.



quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jogo de nove gols pela Taça Castelo Esportes

Um jogo de nove gols e outros dois com placares repetidos deram sequência ao Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes –nesta quarta-feira (4/01). As partidas, realizadas na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão, integram a quarta rodada da competição.
O show de gols ocorreu logo no primeiro confronto da noite, na vitória do Hendi Cosméticos sobre o Inovatto por 6 a 3. Caciano marcou três vezes, enquanto Juscelino, França e Zequinha completaram a goleada. Jhaimes (duas vezes) e Janilson descontaram.
A seguir, o Cooperca /Netto Contabilidade /Bar do Juninho/ Della Mama bateu o Estrelas F.C. / Marquinhos Burger por 1 a 0, com gol de Marcos. O marcador foi o mesmo no triunfo do Motel Tropical/ BéP / Bohemius diante do Amaretti Bebidas/ Novo Posto. Amaral assinalou o único gol da partida.
A quarta rodada da Taça Castelo Esportes será completada nesta quinta-feira (5/01), com os jogos entre Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer x Tita Consórcio/ASTA FC, Maria Céu/GF Câmeras x Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis, a partir das 19h45min.


terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Suíço Noturno chega à marca de 30 jogos disputados

A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – teve início nesta terça-feira (3/01), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. E com os três jogos, a edição 2016/2017 da competição chegou à marca de 30 partidas disputadas.
Seguindo a tendência verificada até o momento, foram três confrontos equilibrados. O primeiro terminou com a vitória do Construtora Massiroli/Treviso sobre o Montevidéo/Meia Boca E. C. por 2 a 1, com gols de Samuel e Willian. Guilherme descontou.
O placar se repetiu no triunfo do Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento diante do Independiente. Andinho e Vitor fizeram os gols da vitória –
Carlos Augusto diminuiu.
No último duelo da noite, tudo igual para Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2 / SulPiso e Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar. No empate por 2 a 2, Beto Cachoeira e André Pacheco marcaram para o Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2 / SulPiso, enquanto Mimi e Tiago João balançaram as redes pelo Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar.
A Taça Castelo Esportes continua nesta quarta-feira (4/01), com os jogos entre Inovatto x Hendi Cosméticos, Estrelas FC. / Marquinhos Burger x Cooperca /Netto Contabilidade /Bar do Juninho/ Della Mama e Amaretti Bebidas/ Novo Posto x Motel Tropical/ BéP / Bohemius, a partir das 19h45min.


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jogos atrasados são recuperados no Suíço Noturno

O ano começou com bola rolando na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. Nesta segunda-feira (2/01), foram recuperadas as três partidas atrasadas da primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Castelo Esportes.
Abrindo as disputas da noite, Rodrigo Lima e Eric marcaram os gols do Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, enquanto Juliano e Vitor Hugo fizeram para o Motel Tropical/BéP/Bohemius, no empate por 2 a 2.
No segundo confronto, o Estrelas F.C./Marquinhos Burger levou 3 a 0 do Hendi Cosméticos, que marcou três vezes com França.
Tudo igual também no último jogo. No empate por 1 a 1, Paulo Ricardo balançou as redes pelo Amaretti Bebidas/Novo Posto e Jhaimes anotou o gol do Inovatto.
A competição segue nesta terça-feira (3/01), a partir das 19h45min, com os duelos entre Construtora Massiroli/Treviso x Montevidéo/Meia Boca E. C., Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento x Independiente e Multicópias/RR Lima/Guerreiros/CSK2 / SulPiso x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, pela quarta rodada.