Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Noite de goleadas no Suíço do Urbano da Próspera


A primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Super Gama Locação – foi completada nesta quarta-feira (19/08), com a realização de três jogos. E a competição conheceu seus primeiros vencedores.
Após dois empates na segunda-feira (17/08), goleadas marcaram a sequência da competição. No primeiro confronto da noite, o Personalita Móveis/Pizzadoro fez 4 a 1 sobre o De Bona Gesso/RG Gesso, anotando com Eduardo (três vezes) e Antônio Luiz – Luiz Henrique descontou.
Logo depois, o Maggiore Jeans/MM Rosso/Trans Salvador aplicou 6 a 3 sobre o E. C. Tereza Cristina, gols de Antônio (três), Adriano, Tiago e Fernando. Andrei (duas vezes) e Lucas assinalaram para o Tereza Cristina.
Fechando a rodada, o Trans Rodonaves/Restaurante Della Mama derrotou o Demboski/Mecânica Serrano por 6 a 2, com gols de Andrei (três), Vitor Hugo, Maurício e Josué. Denis marcou duas vezes para o Demboski.
O Suíço do Centro Social Urbano da Próspera continua na segunda-feira (24/08), com as partidas entre De Bona Gesso/RG Gesso x Demboski/Mecânica Serrano e Maggiore Jeans/MM Rosso/Trans Salvador x Gráfica GM/Geração Hyundai/Clinicon, a partir das 19h45min.

*Notícia corrigida em 9/09/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário