Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Netinho Madeiras chega à quarta vitória seguida

Três jogos abriram a quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C., nesta segunda-feira (12/05), na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. E o destaque da noite foi a quarta vitória do Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso na competição.
Desta vez, a equipe venceu o Auto Posto Dagostin por 3 a 1, com dois gols de Dal e um de Bruno. Felipe descontou. Com o resultado, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso manteve a primeira colocação da Chave B, agora com 12 pontos conquistados.
No segundo confronto, o TYV somou os primeiros pontos, ao derrotar o Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis por 4 a 2. Sarrafo (duas vezes), Marcelo e Daniel assinalaram os gols da vitória, enquanto Leon e Rodrigo diminuíram.
A seguir, quem conseguiu o primeiro ponto foi o Cirrose F.C, no empate por 2 a 2 com o Bohemius. Cristian marcou os dois gols do Cirrose. Henrique e André Agassi fizeram para o Bohemius.
A rodada será completada na quinta-feira (15/05), com a disputa de mais três jogos. A partir das 19h30, vão se enfrentar Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, Portal Contabilidade x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW e Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Marmoraria São Brás/Verdinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário