Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Taça Super Gama Locação inicia segunda-feira


Fórmula de disputa foi definida no congresso técnico

A segunda edição do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Super Gama Locação – terá início nesta segunda-feira (17/08), com a realização de duas partidas. A tabela de jogos foi montada a partir da reunião com representantes das equipes, ocorrida no dia 3 de agosto, que também definiu a fórmula de disputa e o regulamento.
Abrindo a competição, com transmissão da Rádio Eldorado, vão se enfrentar Araçatuba Atlético Clube x Gráfica GM/Clinicon/Greon a partir das 19h45min. Logo a seguir, acontece o confronto entre Biscoito Duschlle x Praia/Netinho Madeiras/The Point Auto Center/Fisiomed/A 10 Sports.
A primeira rodada será completada na quarta-feira (19/08), com os jogos entre De Bona Gesso/RG Gesso x Personalita Móveis/Pizzadoro, Maggiore Jeans/MM Rosso/Trans Salvador x E. C. Tereza Cristina e Trans Rodonaves/Restaurante Della Mama x Demboski/Mecânica Serrano, a partir das 19h30min. A tabela completa pode ser conferida aqui.
Na primeira fase da competição, os dez times participantes estarão divididos em duas chaves e vão se enfrentar entre os grupos em turno único. Os oito melhores colocados, independentemente de chave, classificam-se à próxima etapa. A partir da segunda fase, os confrontos passam a ser eliminatórios, em partida única, até a decisão.
Nas quartas de final, as equipes de melhor campanha terão a vantagem de jogar pelo empate. Nas semifinais e na grande final, ocorrendo a igualdade no tempo normal, os times de melhor índice técnico em todo o campeonato contarão com a vantagem do empate também na prorrogação, que será dividida em dois tempos de dez minutos cada. Para acessar o regulamento completo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário