Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Campeões vão abrir o Suíço da Zona Sul



Amaretti fará primeiro jogo do Diurno contra o Fina Estampa

A contagem regressiva para o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão 2015/2016 já começou. Falta menos de um mês para a tradicional disputa da temporada de verão, que será aberta pelos atuais campeões.
No dia 5 de dezembro, o Amaretti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm dará a largada para o Diurno, enfrentando o Fina Estampa/Marlan Embalagens HGA Inox. Três dias depois, será a vez do Netinho Madeiras entrar em quadra para o primeiro jogo do Noturno, contra o Manentti Peças/Maria Céu.
“O Suíço da Zona Sul sempre foi um campeonato de elevado nível técnico, com jogadores bastante conhecidos no esporte amador da região e com certeza neste ano não será diferente. Também prezamos muito a disciplina e por isso acrescentamos algo mais no regulamento em relação à parte disciplinar”, afirma o professor Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.
Tanto no Diurno quanto no Noturno, se o atleta agredir o árbitro ou qualquer componente da organização, será imediatamente banido dos campeonatos promovidos pelo Kuqui Eventos Esportivos e demais filiados da região.
Em caso de expulsão, o jogador ou integrante da comissão técnica terá que deixar a arena de jogo e não poderá ficar atrás dos bancos de reservas, nem nas dunas (área de preservação ambiental). Se descumprir, terá a pena de suspensão dobrada.
Outros itens também foram revistos. A partir de agora, a equipe que decidir trocar de técnico deverá comunicar a mudança à organização, 48 horas antes de seu primeiro jogo. Além disso, diretor ou massagista que constar na ficha de inscrição não poderá ser substituido.
O regulamento completo do Suíço da Zona Sul, a composição das chaves e a tabela de jogos serão divulgados pela organização nos próximos dias. No Diurno, 16 equipes brigarão pelo título, enquanto o Noturno contará com a participação de 18 times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário