Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Finalistas do Diurno sairão dos jogos deste sábado


Após quase dois meses de disputa, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C & C Construtora/Eldorado 70 Anos – conhecerá seus finalistas neste sábado (30/01). O início das semifinais está marcado para as 16 horas, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
O primeiro confronto envolverá Multicópias/Guerreiros e Amaretti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm. Logo em seguida, vão se enfrentar Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault x Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas.
Nas semifinais, o regulamento prevê prorrogação em caso de empate no tempo normal. Ocorrendo a igualdade, Multicópias/Guerreiros e Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault jogarão por novo empate no tempo extra, devido à melhor campanha.
Entre os semifinalistas, o Multicópias/Guerreiros lidera no quesito aproveitamento. Em sete jogos realizados na primeira fase, obteve seis vitórias e terminou como o primeiro colocado da Chave B, sendo o único representante desse grupo ainda na luta pelo título. Na etapa seguinte, passou pelo Minas Drill/C & C Construtora/Super Gama Locação/Zamaco com novo triunfo, alcançando a marca de 21 pontos em oito partidas.
Os demais candidatos a campeão têm o mesmo número de pontos – 16 em sete jogos – e o desempate ocorre no critério de gols tomados. O Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault levou dois, enquanto o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas tomou seis e o Amaretti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm sofreu sete.
Os três aparecem com uma partida a menos porque os jogos contra o Companhia da Construção/Lodetti Tur, disputados na primeira fase, acabaram anulados depois que a equipe foi eliminada por cometer dois WOs (ausências).
Nas quartas de final, apenas o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas avançou com um empate (0 a 0 diante do Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha). O Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault derrotou o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo por 1 a 0, e o Amaretti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm aplicou 3 a 0 sobre o Paletiza/Inimigos da Bola.


Campanhas
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Multicópias/Guerreiros
21
8
7
0
1
25
8
17
Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault
16
7
5
1
1
7
2
5
Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas
16
7
5
1
1
14
6
8
Amaretti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm
16
7
5
1
1
17
7
10





































Nenhum comentário:

Postar um comentário