Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Suíço do Urbano da Próspera tem primeira goleada



Embora a rodada de abertura do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Zinil Zincagem – tenha registrado uma alta média de gols (foram 24 em quatro partidas), a primeira goleada da competição aconteceu apenas nesta segunda-feira (22/08), quando teve início a segunda rodada.
No segundo jogo da noite, Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos aplicou 5 a 2 sobre o Independente F.C., marcando quatro vezes com Beto Cachoeira e outra com Foguinho. Lucinho e Bicudinho descontaram.
Na primeira partida, Vila  Miguel e Sanga Funda/Marlan Embalagens haviam empatado por 3 a 3. André Colombo e Dal (duas vezes) assinalaram para o Vila Miguel, enquanto Diegão (duas vezes) e Josué garantiram a igualdade no placar.
A competição terá sequência nesta quarta-feira (24/08), quando vão se enfrentar Tic-Tac Futebol Clube x Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Bebidas Fernandes e E.C. Pnegão x Arena 3 Ribeirões F.C., no complemento da rodada. Os confrontos terão início às 19h45min, na quadra do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário