Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oxvitta defende os 100% de aproveitamento

Com duas rodadas já concluídas, o Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. tem apenas duas equipes com 100% de aproveitamento e uma delas defenderá esta condição nesta quinta-feira (8/05), quando será completada a terceira rodada da competição. A partir das 19h30, serão disputados três jogos na quadra de grama sintética do Ouro Preto, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Já com seis pontos conquistados em duas partidas, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW tentará somar mais três no segundo confronto da noite, contra o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, que também está invicto.
Antes do duelo, vão se enfrentar Bohemius x Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, enquanto o último jogo da rodada colocará frente a frente Marmoraria São Brás/Verdinho x Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis.
O Suíço do Ouro Preto já tem um time com nove pontos em três partidas, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso, que chegou à terceira vitória na última segunda-feira (5/05), quando aplicou 5 a 1 sobre o TYV. Nos outros jogos da noite, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos venceu o Auto Posto Dagostin por 3 a 2 e o Portal Contabilidade derrotou o Cirrose F.C. por 6 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário