Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Noite de goleada no Suíço do Ouro Preto

Três jogos completaram nesta quinta-feira (24/04) a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C., disputado na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. O primeiro confronto da noite terminou em goleada.
Com cinco gols de Renato, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos aplicou 7 a 1 sobre o Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis. A vitória foi completada por Ni e Quatorze, enquanto Eric fez o único gol do Gonçalves Esquadrias.
A seguir, Lucas Agassi marcou duas vezes para o Bohemius e Juan e André anotaram para o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso, no empate por 2 a 2. Fechando a rodada, o Auto Posto Dagostin venceu o TYV por 3 a 1, com gols de Anderson Butiá (dois) e Filipe. Vitinho descontou.
A competição terá sequência na segunda-feira (28/04), quando serão realizados os confrontos entre Bohemius x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW, Auto Posto Dagostin x Gonçalves Esquadrias/ Planejar Imóveis e Marmoraria São Brás/Verdinho x T  Y V, a partir das 19h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário