Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Segunda rodada do Suíço do Ouro Preto é aberta com 20 gols

O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C., disputado na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma, teve sequência nesta segunda-feira (28/04). E os artilheiros continuam sendo os destaques da competição: nos três jogos realizados pela segunda rodada, foram anotados 20 gols.
A maior goleada aconteceu logo no primeiro confronto. Com três gols de Chumbo, um de Pipoca, um de Samuel, um de Buiu e outro de Sebinho, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW aplicou 7 a 2 sobre o Bohemius, que descontou com Keko e Lucas Agasssi.
A seguir, o Gonçalves Esquadrias/ Planejar Imóveis venceu o Auto Posto Dagostin por 3 a 1, com gols de Rodrigo, Eric e Naninho. Anderson Butiá diminuiu.
No último jogo da noite, o Marmoraria São Brás/Verdinho derrotou o TYV por 5 a 2, anotando com Bruno (duas vezes), Adilton, Jacson e Marcos. David e Eliel marcaram para o TYV.
A rodada será completada na quinta-feira (1º/05), com a disputa de mais três partidas. A partir das 19h30, jogam Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso, Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Cirrose F.C e RG Gesso/Marlan Emb./De Bona Gesso x Portal Contabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário