Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Reframa vence o Suíço do Urbano da Próspera


A terceira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Zinil Zincagem – já tem seu grande vencedor. Com uma campanha invicta, o Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos garantiu o título nesta quarta-feira (21/09), diante do Arena 3 Ribeirões F.C.
O retrospecto ao longo da competição já dava à equipe a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação. Mesmo assim, abriu 2 a 0, com gols de Foguinho e Anderson.
O Arena 3 Ribeirões F.C. tentou reagir e ainda conseguiu descontar com Jaisson, mas o jogo terminou com placar favorável ao Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos: 2 a 1.
Com o triunfo, o campeão fecha a disputa com 16 pontos conquistados em seis partidas – foram cinco vitórias e um empate. Ostenta, ainda, o melhor ataque da competição, com 28 gols anotados, tendo o artilheiro da Taça Zinil Zincagem: Beto Cachoeira, autor de oito gols.
Já o Arena 3 Ribeirões F.C. teve o goleiro menos vazado, Deva, que sofreu 14 gols em sete jogos. Os dois atletas foram premiados com troféu logo após a partida, assim como as equipes campeã e vice, que receberam prêmios em dinheiro, medalhas e troféu.
“A avaliação que nós fazemos do campeonato é a melhor possível. Foi tudo tranquilo, não tivemos qualquer problema. Na final, o público compareceu e os dois times fizeram um jogo disputado, mas limpo. Estamos muito felizes e só temos a agradecer a todos que participaram, dirigentes e atletas, equipe de arbitragem, patrocinadores e apoiadores”, diz Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.

Campanha

Campeão

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos
16
6
5
1
0
28
15
13
























Nenhum comentário:

Postar um comentário