Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Goleada de 12 a 0 no Regional Feminino de Futsal

O Bonsucesso/MDM/Siderópolis A foi o grande destaque da quarta rodada do Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos –, realizada neste sábado. A equipe manteve os 100% de aproveitamento na competição batendo o Ci Caminhões por 12 a 0, na maior goleada do campeonato até o momento.

Com a vitória, a equipe segue na liderança da Chave B. No outro grupo, o líder é o Sky Board’s, também com três vitórias em três jogos. Nesta rodada, a equipe derrotou o Índia Produtos Naturais por 3 a 0.

Já o Orleans/Cidade Maravilhosa perdeu os 100% de aproveitamento, ao empatar por 3 a 3 com o Cocal do Sul, pela Chave A. Nas demais partidas, o Bonsucesso/MDM/Siderópolis B venceu o Cedup por 4 a 1 e o Nova Geração B fez 6 a 3 sobre o Quarta Linha.

A próxima rodada da competição terá Índia Produtos Naturais x Nova Geração A, Orleans/Cidade Maravilhosa x Sky Board’s, Quarta Linha x FME Içara, Cocal do Sul x Cedup e Ci Caminhões x Vila. Os jogos serão realizados no sábado, a partir das 17h, no Módulo Esportivo de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário