Pesquisar este blog

sábado, 17 de janeiro de 2015

Apenas um empate na abertura da quinta rodada



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – teve cinco jogos neste sábado (17/01), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Os confrontos abriram a quinta rodada e apenas um deles terminou empatado.
Na primeira partida do dia, o Jef Chapeação e Pintura/Criare saiu na frente, marcando com Buiú, mas a Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas conseguiu igualar o placar, no gol de Lucas.
Na sequência, o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. fez 2 a 0 sobre o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos, gols de João Aníbal e Jonas.
Já o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed venceu o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG por 1 a 0, anotando com Rudnei.
O Clinicon/Brahma Express/Ativamed também venceu: 2 a 1 sobre o Oriente F.C., com gols de Diovane e Henrique – Agassi descontou. No último jogo do sábado, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis derrotou o Real Içara/A10 Sports/Pont Beer por 1 a 0, gol de Joni.
Neste domingo (18/01), três confrontos concluirão a rodada, entre Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó /Sucatas Cardoso x Volts Materiais Elétricos/Metropol, GP/Multicópias/Guerreiros F.C x Amigos do Carvão e Amaretti Bebidas/ Novo Posto x São Domingos/Arroz Amboni, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário