Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

Jogo de oito gols pelo Suíço Diurno


Na primeira partida, Netto e Clinicon ficaram no 0 a 0
A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – foi aberta neste sábado (3/01), com a disputa de cinco partidas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. O destaque ficou para o terceiro confronto, no qual aconteceram oito gols.
No jogo mais movimentado do dia, o Amaretti Bebidas/Novo Posto bateu o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos por 5 a 3, anotando com Bruno, Estevão, Paulo Ricardo, Felipe e Dodi. Marcelo Silva (duas vezes) e Bicudinho descontaram.
Dando início aos duelos, Clinicon/Brahma Express/Ativamed x Netto Contabilidade/ Vigilância Radar/Zamaco/MEG não saíram do 0 a 0. A seguir, o Real Içara/A10 Sports/Pont Beer derrotou o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. por 3 a 2, com gols de Eduardo (dois) e Luiz Gustavo – João Aníbal (duas vezes) diminuiu.
Com gols de Guilherme Alves e Buiú, o Jef Chapeação e Pintura/Criare venceu por 2 a 1 o Amigos do Carvão, que marcou com Maicon. Na sequência, o placar se repetiu na vitória do São Domingos/Arroz Amboni sobre o Bohemius/Jorginho Lanches/ Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso. Adriano e Fernando fizeram os gols do São Domingos, enquanto Victor Hugo assinalou para o Bohemius.
A rodada será completada neste domingo (4/01). A partir das 9 horas, vão jogar Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed x Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, Oriente F.C. x GP/Multicópias /Guerreiros F.C. e Volts Materiais Elétricos/Metropol x UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis.

(Foto: Lucas Sabino/Jornal da Manhã)


Nenhum comentário:

Postar um comentário