Pesquisar este blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

Restam três jogos para o fim da primeira fase

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, disputado no Balneário Rincão, teve cinco partidas neste sábado (31/01). Agora, restam três para o fim da primeira fase, que serão realizadas neste domingo (1º/02).
Abrindo os confrontos da última rodada, o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos aplicou 4 a 1 sobre o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis, marcando duas vezes com Marcelo Silva e duas com Eliel. Eduardo Franco descontou.  No jogo seguinte, o Amaretti Bebidas/ Novo Posto goleou o Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso por 4 a 0, anotando com Rafinha, Paulo Ricardo, Felipe e Dodi.
A seguir, o Oriente F.C. bateu o Jef Chapeação e Pintura/Criare por 1 a 0, com gol de Tiago Bordini. Já Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas e GP/ Multicópias/Guerreiros F.C. ficaram no 0 a 0.
A última partida do dia terminou com o triunfo do Minas Drill/Bramo Comércio/ Gráfica Otomar/Brothers F.C sobre o Volts Materiais Elétricos/Metropol por 3 a 1. João Aníbal, Willian e Jonas fizeram os gols da vitória, enquanto Josué diminuiu.
Neste domingo, vão se enfrentar Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Zamaco/MEG  x Amigos do Carvão, Clinicon/Brahma Express/Ativamed x Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed e São Domingos/Arroz Amboni x Real Içara/A10 Sports/Pont Beer, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário