Pesquisar este blog

domingo, 25 de janeiro de 2015

Suíço Diurno tem mais dois classificados

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, disputado no Balneário Rincão, conheceu mais dois classificados ao mata-mata neste final de semana (dias 24 e 25/01). UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis e Amaretti Bebidas/Novo Posto juntaram-se a GP/Multicópias/Guerreiros F.C., que já havia garantido vaga na rodada passada.
Pela sexta e última rodada da primeira fase, a equipe enfrentou o Netto Contabilidade/ Vigilância Radar/Zamaco/MEG neste domingo e venceu por 2 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. Jean Vitorassi e André marcaram para o GP/Multicópias/Guerreiros F.C. e Paulo César descontou. A vitória levou o time a 18 pontos e à consolidação da liderança na Chave A.
A derrota tirou as possibilidades de classificação do Netto Contabilidade/ Vigilância Radar/Zamaco/MEG. Da mesma forma, o Oriente F.C. não tem mais chances matemáticas, após o empate por 2 a 2 com o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas.
No jogo realizado neste domingo, Tiago Cechinel e André Agassi fizeram os gols do Oriente F.C., enquanto Guilherme e Samuel anotaram para o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, que segue na briga pela classificação, junto com Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, Clinicon/Brahma Express/Ativamed e Jef Chapeação e Pintura/Criare.
No Grupo B, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis lidera, após o empate por 3 a 3 com o São Domingos/Arroz Amboni neste sábado. Com o resultado, a equipe chegou aos 11 pontos, mesma pontuação do Amaretti Bebidas/Novo Posto, que está em segundo pelo critério da disciplina (recebeu mais cartões).
Os outros seis integrantes da chave disputam as duas vagas restantes. Com gol de Marcelo Silva, o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos derrotou o Volts Materiais Elétricos/Metropol por 1 a 0 neste domingo e alcançou os sete pontos, igualando-se a Real Içara/A10 Sports/Point Beer, Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso e  Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C., que estão à frente graças aos critérios de desempate. Volts Materiais Elétricos/Metropol e São Domingos/Arroz Amboni têm oito pontos cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário