Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Três equipes buscam a primeira vitória no Diurno


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – entra em sua quarta rodada neste final de semana (dias 10 e 11/01), com três equipes ainda buscando a primeira vitória. Os jogos serão realizados na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, a partir das 14h30 de sábado e das 9 horas de domingo.
Tentando o primeiro triunfo na competição, o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos entrará em quadra neste sábado, para enfrentar o São Domingos/Arroz Amboni na segunda partida da rodada.
Já o Amigos do Carvão abrirá os confrontos de domingo contra o Oriente F.C., enquanto o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. pegará o Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso no último jogo do dia.
A rodada ainda colocará frente a frente, neste sábado, GP/Multicópias/Guerreiros F.C x  Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, Volts Materiais Elétricos/ Metropol x  Real Içara/A10 Sports/Pont Beer, UNQ Import Export/Espaço Alternativo/
Planejar Imóveis x Amaretti Bebidas/Novo Posto e Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Zamaco/MEG, além de Jef Chapeação e Pintura/Criare x Clinicon/Brahma Express/ Ativamed no domingo.
O Suíço Diurno tem o GP/Multicópias/Guerreiros F.C na liderança da Chave A, com nove pontos, e o Amaretti Bebidas/Novo Posto na primeira colocação do Grupo B, com sete. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário