Pesquisar este blog

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Amaretti Bebidas e UNQ Import Export vão decidir o Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – já tem seus dois finalistas. Amaretti Bebidas/Novo Posto e UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis garantiram a classificação nos jogos disputados neste sábado (21/02), no Balneário Rincão.
Como tinha melhor campanha, o Amaretti Bebidas/Novo Posto jogava pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas saiu atrás. Aos oito minutos do segundo tempo, Rodrigo colocou o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. em vantagem.
Logo a seguir, o Amaretti Bebidas teve a chance de empatar, entretanto, Dodi desperdiçou a cobrança de pênalti. O jogador se redimiu aos 17 minutos, quando num chute de longe decretou o empate. Já nos acréscimos, Gladson fez o gol da virada e da confirmação da vaga à grande final.
No confronto seguinte, quem possuía a vantagem da igualdade era o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, que segurou o 0 a 0 no tempo normal. O UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis continuou pressionando na prorrogação e chegou ao primeiro gol com Juninho. Wesley ainda marcou duas vezes e Luciano fechou os 4 a 0.
A decisão do Suíço Diurno está marcada para o próximo sábado (28/02), a partir das 16 horas. Devido ao melhor desempenho ao longo da competição, o Amaretti Bebidas/Novo Posto contará com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário