Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Amaretti Bebidas conquista o título do Diurno




A 22ª edição do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – foi concluída neste sábado (28/02), tendo o Amaretti Bebidas/Novo Posto como grande vencedor. Na final disputada no Balneário Rincão, a equipe fez 1 a 0 sobre o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis.
Mesmo contando com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, devido à melhor campanha, e sofrendo a pressão do adversário no início da partida, o Amaretti Bebidas/Novo Posto largou na frente aos 11 minutos, com Tales.
A disputa seguiu acirrada, com boas chances de gol de lado a lado no restante da etapa inicial e também no segundo tempo, porém o placar se manteve até o final. “Foi um jogo sofrido, digno de uma final, mas pelo campeonato que fizemos merecemos ser campeões. A equipe se planejou desde o começo e assim conquistou o objetivo”, considerou o técnico Pipoca.
“Tivemos uma partida limpa, com a disciplina que já é característica do Suíço da Zona Sul, e quem veio à arena viu uma grande festa, além de concorrer aos prêmios que foram sorteados. Fechamos mais uma edição de sucesso e já começamos a pensar na próxima. Houve a sugestão de iniciarmos a competição mais cedo este ano e vamos estudar essa possibilidade”, adiantou Altair Salvador, o Kuqui, organizador do campeonato.
Logo após a grande final ocorreu a premiação. As equipes campeã e vice receberam troféu, medalhas e prêmios em dinheiro. Artilheiro da competição com sete gols, Marcelo Silva (Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos) também foi premiado, assim como Wendel, do GP/Multicópias/Guerreiros F.C., o goleiro menos vazado, com cinco gols sofridos em oito jogos.
O Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG terminou como a equipe mais disciplinada do campeonato, com nove cartões amarelos tomados em sete partidas. “Estamos muito contentes com a forma como transcorreu e foi finalizado o Suíço da Zona Sul. Foram meses de dedicação, cuidado com os detalhes e trabalho. Com o apoio da nossa equipe, dos parceiros, patrocinadores, participantes e torcedores, fizemos mais uma vez um campeonato familiar. Agradeço a todos”, concluiu Kuqui.


*Matéria atualizada às 18h22min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário