Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Netinho e De Bona avançam no Suíço Noturno


O primeiro mata-mata do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi aberto nesta terça-feira (10/02), com a realização de dois jogos no Balneário Rincão. Outras duas partidas darão sequência à competição nesta quarta-feira (11/02), a partir das 19h45.
Mesmo contando com a vantagem do empate, o Netinho Madeiras/Multicópias/ Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade conseguiu a classificação às quartas de final ao vencer o JMB Conectores por 3 a 1, com dois gols de João Felipe e outro de Guilherme. Diogo descontou.
O placar se repetiu no jogo seguinte, no triunfo do De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI sobre o SER São Simão. Jhoni, Josimar e Everton fizeram os gols da vitória, enquanto Gabriel diminuiu.
O resultado deu a vaga à próxima fase do Noturno ao De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI, que terá como adversário o Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk. Já o Netinho Madeiras/Multicópias/ Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade enfrentará o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers.
Os demais confrontos só serão formados nesta quarta-feira, após os jogos entre Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes x Recco Materiais de Construção/ Supermercado Salvan e Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports x Amaretti Bebidas/Novo Posto. Donos de melhor campanha, Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes e Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.
Os classificados farão as quartas de final, na próxima semana, contra Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações e Darolt Materiais de Construção, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário