Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dia de conhecer o campeão do Diurno

O vencedor do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – será conhecido neste sábado (28/02), no Balneário Rincão. Ele sairá do confronto entre Amaretti Bebidas/Novo Posto e UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis, marcado para as 16 horas.
Como fez melhor campanha, o Amaretti Bebidas/Novo Posto contará com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação. A equipe terminou a primeira fase na liderança da Chave B, com 14 pontos – foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota em sete jogos.
A seguir, avançou com um empate por 2 a 2 com o Clinicon/Brahma Express/Ativamed nas quartas de final e com uma vitória por 2 a 1 diante do Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. nas semifinais.
Também integrante da Chave B na primeira fase, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis ficou com a segunda colocação do grupo, ao somar 11 pontos em três vitórias e dois empates (perdeu duas das sete partidas). Na sequência, eliminou o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, com vitória por 2 a 0, e o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, após empate por 0 a 0 no tempo normal e triunfo por 4 a 0 na prorrogação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário