Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Suíço Diurno chega às quartas de final


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, disputado no Balneário Rincão, entra na fase de mata-mata neste sábado (7/02), quando serão realizadas as quartas de final. Os jogos iniciam às 15 horas.
O primeiro confronto envolverá GP/Multicópias/Guerreiros F.C. x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/ Brothers F.C. Dono de melhor campanha, o GP/Multicópias/Guerreiros F.C. terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.
A equipe chega invicta ao mata-mata. Na fase classificatória, terminou em primeiro lugar na Chave A, com 19 pontos conquistados em sete jogos – foram seis vitórias e um empate. Já o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/ Brothers F.C. ficou em quarto na Chave B, somando dez pontos após três vitórias, três derrotas e um empate.
O segundo jogo colocará frente a frente Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed x Real Içara/A10 Sports/Pont Beer, respectivamente segundo colocado da Chave A e terceiro da B. Graças ao retrospecto favorável, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed jogará pelo empate.
Na mesma situação está o Amaretti Bebidas/Novo Posto, primeiro colocado da Chave B, que na partida seguinte pegará o Clinicon/Brahma Express/Ativamed, quarto do Grupo A.  
Fechando os cruzamentos, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis terá o benefício em caso de empate com o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, pois terminou a primeira fase na segunda colocação da Chave B, enquanto o adversário foi o terceiro colocado da A. Confira a seguir a campanha das oito equipes.

Chave  A   
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
GP/Multicópias/Guerreiros F.C
19
7
6
1
0
13
4
9
Fina Estampa/Marlan Bem./Drog. Vittamed
13
7
4
1
2
10
6
4
Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas
12
7
3
3
1
8
4
4
Clinicon/Brahma Express/Ativamed
10
7
3
1
3
7
8
-1

























 
Chave B
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Amaretti Bebidas/Novo Posto
14
7
4
2
1
17
9
8
UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis
11
7
3
2
2
14
13
1
Real Içara/A10 Sports/Point Beer
10
7
3
1
3
10
9
1
Minas Drill/Bramo Comércio/Gráf. Otomar/Brothers F.C. 
10
7
3
1
3
12
10
2



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário