Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Bairro Santa Augusta vai ganhar campeonato de futebol suíço



Kuqui pretende iniciar a competição em maio
Responsável pela organização do tradicional Suíço da Zona Sul, realizado anualmente no Balneário Rincão, o Kuqui Eventos Esportivos prepara, agora, uma competição em Criciúma. Será a primeira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto, a ser disputado na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta.
“O campo é novo e a estrutura é otima. Vai ter até arquibancada”, conta Altair Salvador, o Kuqui. Ele informa que as inscrições já foram abertas. “Na categoria livre, teremos 16 vagas e na acima de 38 anos, serão oito”, explica.
Os interessados em participar da competição podem fazer a inscrição diretamente com o organizador, através do telefone 9934-5141 ou pelo e-mail kukicre@yahoo.com.br. O campeonato terá transmissão da Rádio Difusora.
“Pretendemos iniciá-lo no começo de maio e serão mais ou menos dois meses de disputas. Teremos jogos às terças e quintas-feiras à noite e talvez também nas sextas-feiras”, afirma Kuqui.
A competição distribuirá troféus e medalhas aos dois primeiros colocados, além de prêmios em dinheiro – serão R$ 700 para o campeão e R$ 500 para o vice. “Pedimos que os interessados em participar se apressem a fazer as inscrições, pois são poucas vagas”, avisa o organizador. O congresso técnico será marcado assim que as vagas forem preenchidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário