Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Premiação marca encerramento do Suíço da Zona Sul



A edição 2012/2013 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SDR Criciúma – foi encerrada oficialmente neste sábado, com a premiação aos destaques da competição. A cerimônia aconteceu logo após o jogo final, no Balneário Rincão.
Campeão, o Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova recebeu um prêmio em dinheiro, além de troféu e medalhas pela conquista. A equipe também levou o troféu disciplina e teve o goleiro menos vazado do campeonato, Julio Cesar, que igualmente foi premiado com um troféu.
Vice-campeão, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis também teve direito a uma premiação em dinheiro, troféu e medalhas. Já o troféu de artilheiro ficou com Guto, do Comerciário 25 anos/Forquilhinha, autor de oito gols (foto).
O organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui, comemorou o sucesso do evento e destacou o bom futebol apresentado pelos dois finalistas do Diurno na decisão do título. “Foi um grande jogo, o tempo colaborou e o público veio. Agradeço a todos que participaram e até a próxima edição”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário