Pesquisar este blog

sábado, 20 de dezembro de 2014

Nenhum placar fechado na abertura do Suíço da Zona Sul


GP/Multicópias venceu o Jef Chapeação e Pintura
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – teve início neste sábado (20/12), com a realização de cinco jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. E nenhum deles terminou com o placar fechado.
No primeiro confronto da competição, o GP/Multicópias/Guerreiros F.C venceu o Jef Chapeação e Pintura/Criare por 2 a 0, com gols de João Paulo. A seguir, o Oriente F.C. derrotou o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG por 2 a 1, marcando com Tiago e Lucas – Guilherme Sartor descontou.
O Volts Materiais Elétricos/Metropol bateu o São Domingos/Arroz Amboni também por 2 a 0, anotando com Jhonatas e Fábio. O placar se repetiu na vitória do Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed sobre o Amigos do Carvão. Quatorze e Rudnei foram os autores dos gols.
Na última partida do dia, André, Tales e Lucas Gaspodini assinalaram para o Amaretti Bebidas/Novo Posto no triunfo sobre o Real Içara/A10 Sports/Pont Beer, que diminuiu com Luiz Gustavo.
A primeira rodada será completada neste domingo (21/12), com os confrontos entre Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso x Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos, UNQ Import Export/Espaço Alternativo/BBbowling/Planejar Imóveis x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. e Clinicon/Brahma Express/Ativamed x Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, a partir das 9 horas.

(Foto: Eduardo Muñoz/Assessoria de Comunicação de Balneário Rincão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário