Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2014

Segunda rodada do Suíço Diurno abre com 15 gols

Lavanderia Global fez 3 a 0 sobre o Amigos do Carvão 
Os artilheiros continuam inspirados no Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira. Na abertura da segunda rodada, neste sábado (27/12), eles balançaram as redes 15 vezes, em cinco jogos disputados na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
Já na primeira partida, o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas aplicou 3 a 0 sobre o Amigos do Carvão, anotando com Rafael Damiani (duas vezes) e Samuel. A seguir, Fernando assinalou para o Amaretti Bebidas/Novo Posto e Rafael marcou para o Volts Materiais Elétricos/Metropol, no empate por 1 a 1.
No terceiro confronto do dia, o Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso venceu o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis por 2 a 1, com gols de Victor Hugo e Saimon – Joni descontou.
Na sequência, o GP/Multicópias/Guerreiros F.C derrotou o Clinicon/Brahma Express/Ativamed por 3 a 1, gols de Bidiga, Dalcionei e João Paulo. Cristian fez o gol do Clinicon. Fechando os confrontos de sábado, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed bateu o Oriente F.C. por 2 a 1, gols de Marcos Pacheco e Luan. Gabriel diminuiu para o Oriente.
Neste domingo (28/12), três jogos completarão a rodada. A partir das 9 horas, vão se enfrentar São Domingos/Arroz Amboni x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C, Jef Chapeação e Pintura/Criare x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG e Real Içara/A10 Sports/Pont Beer x Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos.

(Foto: Gabriel Bosa/Jornal da Manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário