Pesquisar este blog

sábado, 16 de dezembro de 2017

Confrontos equilibrados na abertura do Suíço Diurno

Está aberta a temporada esportiva em Balneário Rincão. Seis jogos equilibrados marcaram o início das competições, pelo Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço neste sábado (16/12).
Na primeira partida realizada na arena montada à beira-mar do Rincão, Tales e Felipe Baggio marcaram para o Novo Posto/Amaretti Bebidas/Contabilidade Minotto, enquanto Ivan e Saimon fizeram os gols do Itália Transp./DV Caminhões /Jazida Eckert/V.M, no empate por 2 a 2.
A seguir, o Decas/Oral Unic Implantes venceu o São Defende Veículos/Vistotran/Posto Alberton por 2 a 1, marcando com Maurício e Charles. Rafael Silva descontou. Já o Volts Materiais Elétricos/E.C. Metropol bateu o Outlet Tintas/Parças/Ótica Roberto por 2 a 0, gols anotados por Tales e Eduardo.
No confronto seguinte, Bicudinho fez para o Oriente F.C. e Bruno Felisberto assinalou para o Duga’s Pizzaria/Ema Software/Rabello’s Tintas, no empate por 1 a 1. O São Domingos/Maracajá também ficou na igualdade com o Forauto Caminhões/Algarrafa F.C.. O placar fechou em 2 a 2, com Marcelo Silva balançando as redes duas vezes para o São Domingos e Elison e Leon deixando tudo igual.
Já o Netinho Madeiras/Madeireira Gramados/Construtora BMM derrotou o Real Içara/Sanga Funda/Point Beer por 2 a 1, com gols de Antônio e Dael. Dedê diminuiu.
A primeira rodada será completada neste domingo (17/12), com os jogos entre Multicópias/Guerreiros /Restaurante Universitário/CSK2 x Metalcar/Boutique dos Carimbos/E.C Comercial, Sparta/Cobertura Imóveis/Carabao x Academia Elisabete/MG Móveis/Pizzaria do Menega/Rithual Pórtico e BBCont Contabilidade /Iron Metais/Expert Informática x Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/DeninST, a partir das 9 horas.

Foto: Adriano Cipriano/Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário