Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Dois jogos abrem a segunda rodada do Suíço Noturno nesta terça-feira

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi – terá nesta semana a realização dos jogos da segunda rodada, na arena montada na beira-mar de Balneário Rincão. Serão duas partidas por dia entre esta terça e quinta-feira (26 a 28/12), com início às 20 horas.
Nesta terça-feira, vão se enfrentar Bestkickers F. C. x Tita Consórcio/ Asta/Selvagens e GF Câmeras/Realizar Construtora/Reciclado Naspoline x Palácio da Obra/Jack Bonny/Jorginho Lanches/Bohemius.
Na quarta-feira, jogam Darolt Materiais de Construção/GG Pack/Sinop Madeiras x Amigos do Neguinho/Uninter e Atlético Pedreiras/ Hortaliças Silva x Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/Verdinho.
Para quinta-feira estão previstos os confrontos entre RTC/Ardidos/Marlan Embalagens x Rainha do Mar/Friendtex/Adere e Viking’s  F. C. contra a equipe que ocupará a vaga do desistente Amigos da Sucupira. Vão folgar na rodada as equipes do Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas e Entre Amigos/Arroio Rincão/Bar do Cruel.

Foto: Lucas Heckler


Nenhum comentário:

Postar um comentário