Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Após oito vitórias, Darolt comemora conquista do Noturno


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2015/2016 – Taça Pierini Forros de PVC – conheceu seu vencedor nesta quinta-feira (4/02), na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. Após oito vitórias na competição, o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação comemora a conquista do título.
A equipe chegou à final mantendo os 100% de aproveitamento, depois de vencer os cinco jogos disputados na primeira fase, derrotar o Estefano Automóveis/ASTA por 2 a 1 nas quartas de final e aplicar 1 a 0 sobre o Cooperca/Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Padaria Mary Pani nas semifinais.
Esse retrospecto lhe garantia a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação contra o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho. Mesmo assim, buscou a vitória também na finalíssima: logo aos três minutos, Guilherme marcou o único gol da partida.
Ainda no primeiro tempo, o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação acertou a trave cinco vezes. O Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho também seguiu tentando o gol até os últimos minutos, mas o placar terminou em 1 a 0.
Após a decisão, campeões e vices receberam a premiação em dinheiro, mais troféus e medalhas. Também foram premiados com troféus o goleiro menos vazado (Júlio César, do Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação, que sofreu apenas três gols) e o artilheiro da competição, Guilherme (Montevidéo), autor de seis gols.
“Parabenizamos a organização do evento, sempre realizado com muito brilho. No esporte amador, são a camisa e a garra que estão em jogo. Existe muita sinceridade e emoção verdadeira. Parabéns a todas as equipes participantes, aos campeões e vices”, afirmou o empresário Estevão Pierini, representante da Pierini Forros de PVC.
O organizador do Suíço da Zona Sul ressaltou o alto nível técnico desta edição e o respeito à disciplina. “Agradecemos a todos os atletas e dirigentes, à torcida que sempre esteve presente aos jogos em grande número, aos patrocinadores, à equipe de apoio e à imprensa. Estamos muito satisfeitos porque a final recebeu um público excelente e foi um jogo maravilhoso. Tudo isso nos dá ainda mais motivação para melhorar para o ano que vem”, disse o professor Altair Salvador, o Kuqui.

Campanha
C
Campeão
P
J
V
E
D
GM
GS
S
Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/ Station Telecomunicação
24
8
8
0
0
11
3
8


Nenhum comentário:

Postar um comentário