Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Hora de conhecer o campeão do Suíço Diurno



Com as disputas iniciadas em 5 de dezembro, a edição 2015/2016 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C & C Construtora/Eldorado 70 Anos – chega à grande final neste sábado (13/02). A partir das 15 horas, a arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão receberá as equipes do Multicópias/Guerreiros e do Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault para a decisão do título.
No confronto, que contará com a transmissão da Rádio Eldorado, garantirá a taça o time que conseguir a vitória no tempo normal. Caso não haja vencedor, haverá prorrogação, tendo o Multicópias/Guerreiros a vantagem de jogar pelo empate no tempo extra, devido à melhor campanha.
Em sete jogos realizados na primeira fase, a equipe obteve seis vitórias e terminou como a primeira colocada da Chave B. Na etapa seguinte, passou pelo Minas Drill/C & C Construtora/Super Gama Locação/Zamaco com novo triunfo. Já nas semifinais, empatou por 2 a 2 com o Amaretti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm, alcançando a marca de 22 pontos em nove partidas. Na prorrogação daquele jogo, houve novo empate, por 0 a 0, resultado que o colocou na finalíssima da competição.
Durante esta edição do Suíço Diurno, o Multicópias/Guerreiros mostrou força no setor ofensivo, ao marcar 27 gols. Com esse retrospecto, tem três jogadores entre os quatro artilheiros: Lucas Campos, que lidera a artilharia com oito gols marcados; Dudu (com seis) e Charles (com cinco).
Já o adversário deste sábado pode fechar sua participação como a defesa menos vazada do campeonato, pois tomou apenas dois gols até o momento. O Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault conquistou 13 pontos em seis partidas disputadas na primeira fase, acabando como o segundo colocado da Chave A. Nas quartas de final, derrotou o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo por 1 a 0, placar que repetiu na fase seguinte contra o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, chegando à grande final com 19 pontos em oito jogos.


Campanhas
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Multicópias/Guerreiros
22
9
7
1
1
27
10
17
Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault
19
8
6
1
1
8
2
6





































Nenhum comentário:

Postar um comentário