Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Fina Estampa é o campeão do Suíço Diurno 2015/2016



O Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault é o grande vencedor da edição 2015/2016 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C & C Construtora/Eldorado 70 Anos. O título veio neste sábado (13/02), após a vitória por 2 a 1 sobre o  Multicópias/Guerreiros, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
Para garantir a taça, a equipe precisava vencer no tempo normal ou na prorrogação, pois a vantagem do empate pertencia ao adversário, que havia feito melhor campanha ao longo da competição.
Assim, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault pressionou desde o início do jogo, até que nos últimos minutos da primeira etapa abriu o placar com Bruno Mazzuchello, obrigando o rival a investir mais no ataque.
Entretanto, quem voltou a marcar foi o Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault logo no início da segunda etapa, em cobrança de falta de Bruno Mazzuchello. O Multicópias/Guerreiros tentou reagir e chegou a descontar com Dudu, mas a pressão feita nos minutos finais não foi suficiente para assegurar o empate que levaria a decisão para o tempo extra.
Com o resultado, o campeão termina o Suíço Diurno com 22 pontos conquistados em nove partidas, somando sete vitórias, um empate e uma derrota. Foram dez gols marcados e apenas três sofridos, o que lhe garantiu também o posto de defesa menos vazada. Já o vice-campeão encerra sua participação como o ataque mais positivo, após anotar 28 gols em dez confrontos, registrando média de 2,8 por jogo. Sua campanha também rendeu 22 pontos, com sete vitórias, um empate e duas derrotas.
“Parabéns às equipes que chegaram à final e fizeram uma grande partida. Parabenizo em especial o Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault pela conquista, mas agradeço a todos os atletas e dirigentes que participaram da 23ª edição do Suíço da Zona Sul Diurno – Taça C & C Construtora/Eldorado 70 Anos”, afirma o professor Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.
Ele considera que o campeonato teve excelente nível técnico. “E todos respeitaram a disciplina. O público também foi um ponto bastante positivo, presente em grande número em todas as partidas. Muito obrigado aos torcedores, à arbitragem, equipe de apoio, aos patrocinadores e à imprensa. Na próxima temporada, estaremos de volta”, promete.

Campeão


P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault
22
9
7
1
1
10
3
7

*Foto: Gabriel Nandi/LH Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário