Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Briga interna pela artilharia



Após a pausa para o Carnaval, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C & C Construtora/Eldorado 70 Anos – será retomado neste sábado (13/02), às 15 horas, com a disputa da grande final na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. Além do título, será decidido quem fica com o troféu de artilheiro da competição.
E a briga pela artilharia deve ser interna, entre atletas do Multicópias/Guerreiros. No momento, a primeira colocação pertence a Lucas Campos, autor de oito gols. Mas ele é seguido de perto por Dudu, que tem seis, e Charles, com cinco. Correndo por fora, aparece André, que já balançou as redes três vezes.
No lado do Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault, quem está na melhor colocação é Jean Carlos, autor de dois gols até aqui.
A edição deste ano do Diurno teve uma mudança no regulamento, referente à premiação do artilheiro. Se houver empate entre dois ou mais atletas, receberá o troféu quem estiver na final e for campeão. Caso estejam iguais no número de gols e sejam integrantes do time vencedor, será premiado o de mais idade.
A competição igualmente premiará o goleiro menos vazado com um troféu. As equipes campeã e vice receberão troféus, medalhas e um prêmio em dinheiro. A premiação ocorrerá logo após a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário