Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Final do Suíço Diurno tem horário alterado

A organização do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C & C Construtora/Eldorado 70 Anos – comunica que alterou o horário da final, entre Multicópias/Guerreiros e Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault. A partida está confirmada para o dia 13 de fevereiro, às 15 horas, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
“A mudança foi necessária para não haver choque de horário com a partida entre Figueirense e Criciúma, antecipada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) para o dia 13, às 17 horas, a pedido da emissora que detém os direitos de transmissão do Estadual”, explica o professor Altair Salvador, o Kuqui, organizador do Suíço Diurno.
Assim como nas semifinais, o regulamento prevê prorrogação na finalíssima em caso de empate no tempo normal. Ocorrendo a igualdade, o Multicópias/Guerreiros jogará por novo empate no tempo extra, graças à melhor campanha. Logo após a partida, será entregue a premiação para campeões e vices, para o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário