Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Começa o Regional da Larm 2011


Começou neste sábado a 63ª edição do Regional da Larm da primeira divisão – Taça Empresas Rio Deserto – e os atuais campeão e vice (Carbonífera Criciúma e Caravaggio) estrearam com empate.

A equipe de Criciúma (foto) ficou no 2 a 2 com o Internacional de São Defende – a partida foi realizada em São Bento Baixo porque a Carbonífera perdeu o mando de campo de quatro jogos, devido a incidentes registrados na final do ano passado.

No Estádio da Montanha, também em Nova Veneza, o Caravaggio empatou com o Mãe Luzia por 1 a 1. Nas outras partidas, o Grêmio Turvense venceu o Cocal do Sul por 3 a 2, o Rui Barbosa fez 1 a 0 sobre o Metropolitano e o Meleiro bateu o Caiçara de virada por 2 a 1.

Na preliminar da primeira divisão, aconteceram os confrontos do campeonato junior – Taça João Zanette, com destaque para a goleada do Caravaggio sobre o Mãe Luzia: 6 a 1. Nos outros jogos, Grêmio Turvense e Cocal do Sul empataram por 1 a 1, a Carbonífera Criciúma derrotou o Internacional por 3 a 0, o Rui Barbosa bateu o Metropolitano por 3 a 1, mesmo placar da vitória do Meleiro sobre o Caiçara.

As duas competições terão sequência no próximo final de semana. Cocal do Sul x Carbonífera Criciúma, Internacional x Caravaggio, Caiçara x Grêmio Turvense e Mãe Luzia x Rui Barbosa vão se enfrentar no sábado. No domingo, jogam Metropolitano e Meleiro.

Nos dois campeonatos, a fórmula de disputa é idêntica. As dez equipes vão jogar todas contra todas em turno único na primeira fase, classificando-se as oito primeiras colocadas para a etapa seguinte da competição. A partir da segunda fase, os confrontos passarão a ser eliminatórios, até que o campeão seja conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário