Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Muitos gols na abertura do Suíço Urbano da Próspera


Dois jogos abriram nesta quarta-feira o Campeonato de Futebol Suíço da Próspera - Taça Rádio Eldorado. Pela categoria livre, o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins venceu o Pela Gatos /Delta Print por 2 a 1, pela Chave A (foto), enquanto o Posto Dário/Ouro Preto/Orbe goleou o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo por 9 a 1, pela Chave B.

Os gols do primeiro jogo foram marcados por Agnaldo e Rafael, para o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, e por Josiel para o Pela Gatos /Delta Print. Na segunda partida, Jair Bala (três vezes), Diego (duas vezes), Tota (duas vezes), Dodi e Cris construíram a goleada do Posto Dário/Ouro Preto/Orbe e Tico fez o gol de honra do Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo.

A competição terá sequência na sexta-feira, quando vão se enfrentar TR Telões/Sid’s Pizzaria x Mullticópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, pela Chave A, e ABF/Coperagua/Fina Estampa x Imbralit, pela Chave B. As partidas terão início às 19h30min, no Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

Amanhã, no mesmo horário e local, começa a disputa do Suíço da Próspera, categoria +35 anos. Os dois primeiros jogos pela competição serão entre Fina Estampa/Itanorte x Associação Kubask e MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Decas/7 Montes. O segundo jogo terá transmissão da Rádio Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário