Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Suíço Urbano da Próspera começa na segunda-feira

Começa na segunda-feira a categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Rádio Eldorado –, competição que contará com a participação de 12 equipes. Os jogos serão realizados nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras, sempre com início às 20h.

O Suíço da Próspera terá as 12 equipes divididas em duas chaves na primeira fase. Elas vão jogar dentro dos grupos, em turno único, com as quatro primeiras colocadas classificando-se à etapa seguinte do campeonato. A partir da segunda fase, os confrontos passam a ser eliminatórios, até que se conheça o grande campeão.

Na Chave A estarão Sete de Setembro/Stylo Lanches, Decas/7 Montes, ABF/Coperagua/Fina Estampa, Imbralit, Lâmpadas Megaforth/Magi Comércio e Representações e Pela Gatos/Delta Print. Na Chave B, os componentes são Bramo Equipamentos para Construção Civil/Suprema Locações, Denim Química/Graffiti Estamparia, TR Telões/Sid’s Pizzaria, Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, Posto Dário/Ouro Preto/Orbe e Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo.

(TEXTO: Andréia Limas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário