Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Desafio de promover um campeonato longe da praia

Conhecido por promover competições de sucesso no verão, como o Suíço da Zona Sul e o Suíço da Zona Sul Noturno, o professor Altair Salvador, o Kuqui, recebeu uma missão especial neste ano: organizar um campeonato longe das areias do Rincão. Foi assim que surgiu o Suíço da Próspera, nas categorias livre e +35 anos.

“A ideia foi de alguns dirigentes de equipes que participam do meu campeonato da Zona Sul e que me incentivaram a recomeçar um evento que já foi de muita tradição no Bairro Próspera e que estava fazendo muita falta, já que o local é muito bom”, conta Kuqui.

Segundo ele, a Grande Próspera esperava por uma competição de alto nível técnico, que pudesse reunir um grande público e contar com a participação de muitas empresas. “Foi aí que entrei em contato com o presidente do Centro Social Urbano e ele gostou da ideia e disse que eu era a pessoa certa para resgatar os bons tempos de suíço do Urbano”, afirma o organizador do campeonato.

“Iniciei mais um desafio e hoje posso dizer que estou muito contente pela acolhida que os dirigentes das equipes me deram e também pela aceitação de muitos em querer participar. Outro fator muito importante foi a rádio demonstrar um interesse muito grande em ser parceiro na divulgação, transmissão e também em patrocinar o evento, colocando seu nome na Taça Rádio Eldorado”, continua Kuqui.

De acordo com ele, a expectativa para a competição é muito positiva. “Com certeza será um campeonato com grandes equipes e, pelos jogadores que estão inscritos, pelo nivel técnico deles, teremos grandes disputas para agradar ao público que comparecer nos jogos”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário