Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Noite de 11 gols no Suíço da Zona Sul



A primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, teve sequência nesta quarta-feira (18/12), com a disputa de três partidas na arena montada à beira-mar no Balneário Rincão. E a noite terminou com 11 gols assinalados.
No primeiro confronto, o Bohemius venceu o Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados por 3 a 1, com gols de Leandro, Everton e Lucas – Diego Medeiros descontou.
A seguir, o Manenti Serviços Contábeis/Técnocostura derrotou o Ktraak F. C. por 2 a 1, anotando com Marcos e Dudu. Ricardo fez o gol do Ktraak.
Completando os jogos desta quarta, o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda aplicou 3 a 1 sobre o CPAI, marcando com Willian, Luciano e Rafael Meller – Everton diminuiu.
A rodada inaugural da competição será fechada nesta quinta-feira (19/12), com os duelos entre Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Rio do Rastro Minerais, Micro Center Informática x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger e Elisandro Automóveis x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade, a partir das 19h45.


Nenhum comentário:

Postar um comentário