Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Três partidas fecham a primeira rodada do Suíço Noturno



Iniciada na última terça-feira (17/12), a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi encerrada nesta quinta (19/12), com a realização de três jogos no Balneário Rincão. Dois deles tiveram vencedores.
No primeiro duelo da noite, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful derrotou o Rio do Rastro Minerais por 3 a 1, com gols de Shayder, Eder e Sassá – França descontou.
Na sequência, Jailson marcou para o Micro Center Informática, enquanto Ernesto anotou para o Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger, no empate por 1 a 1.
Fechando os confrontos desta quinta, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade goleou o Elisandro Automóveis por 4 a 0, com dois gols de Gelinho, um de Guilherme e outro de Saimon.
Devido aos feriados de Natal e Réveillon, o Suíço Noturno terá uma pausa de duas semanas, retornando no dia 7 de janeiro, com as partidas entre Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger x Elisandro Automóveis e Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade, a partir das 19h45.


Nenhum comentário:

Postar um comentário