Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Organização acerta os últimos detalhes para o Suíço da Zona Sul



A organização dos Campeonatos de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão, Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – e Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – trabalha para acertar os últimos detalhes antes do início das competições. Na fase final de preparação, as atenções voltam-se para a montagem da arena.
A estrutura física do local que recebe os jogos começou a ser montada no último final de semana. “Precisamos delimitar a arena, colocar a rede ao redor, para que a bola não ‘fuja’ para o mar, fixar as casamatas, o placar, fazer a pintura, enfim, cuidar de vários detalhes”, explica o organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui.
Ele diz que apenas a preparação da quadra será deixada para este sábado (14/12), quando será dado o pontapé inicial do Diurno, abrindo assim a temporada de esportes à beira-mar no Rincão.
No primeiro dia, serão cinco jogos, disputados a partir das 14h30, entre Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens x São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, Jefe Chapeação/Criare x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Oriente F.C.
A rodada inaugural será completada no domingo (15/12), com a realização das partidas entre Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x CasaZul, Espaço Alternativo x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius e Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers, a partir das 9 horas.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 


Nenhum comentário:

Postar um comentário